8 de outubro de 2014

Este "ovo" é a ferramenta perfeita


Por causa do post de ontem lembrei-me que não são só os produtos de maquilhagem que fazem a diferença. As ferramentas com que os aplicamos também são decisivas e responsáveis pelo resultado final que vamos "passear" durante o dia na nossa pele.

Há uns dois meses decidi finalmente render-me à Beauty Blender. Já conhecia (e usava) a esponja da Real Techniques mas, realmente, esta é diferente. Tão diferente que, desde que comecei a usá-la, não voltei a pegar em nenhum pincel para aplicar base.
Não me perguntem a razão mas este "ovo" preto aplica a base líquida ou cremosa na pele tão bem, rapidamente e de forma natural que só por isso já teria ganho um lugar no meu coração. Só que não é só a base. Corrector, blush em creme, tudo fica bem com umas pancadinhas desta... coisa!
Rendida, é como estou!





2 comentários:

  1. Tenho duas (das rosinhas) e embora não as use muito (continuo a preferir pincéis, pela praticidade), fico maravilhada sempre que o faço - e já lá vão dois anos. A da RT nunca tive, mas tive outras e convenci-me de que vale a pena comprar o original, mesmo porque nas nossas lojas espanholas, a diferença de preço é mínima (3€, creio). :)

    ResponderEliminar
  2. Oh nunca usei...
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)