3 de julho de 2017

O meu deve ter vindo com defeito

Pestanas! Quem não as quer longas, curvadas e volumosas o dia inteiro? Eu quero! Por isso ando sempre à procura daquela máscara que consiga todos esses efeitos e que, já agora, não me deixe com olhos de panda durante o dia.

Depois de ouvir (e ler) maravilhas sobre estas duas máscara de pestanas, decidi que estava na altura de lhes dar uma oportunidade. Uma low cost e uma mais cara, ambas com críticas ótimas que me "empurraram" a trazê-las comigo.



Devo ter tido azar, só pode. Ou então, as minhas pestanas são idiotas e não funcionam como as outras...

A Glam Doll da Catrice começou por não me deixar com tanto volume assim mas curvou-as bem curvadas. Menos mal... Podia sempre combiná-la com outra que garantisse o tal pestanão volumoso e pronto. Só que o pior estava para vir: passadas três ou quatro horas, metade da máscara tinha-se mudado para a zona da olheira... Next!

A Perversion, da minha amada Urban Decay, promete pestanas mais compridas, mais pretas e volumosas que qualquer outra e eu já tinha lido várias opiniões muito positivas sobre ela. O que aconteceu: pestanas volumosas, bem intensas e marcadas - expectativa; fórmula seca, difícil de aplicar e sem grande efeito - realidade. Ao longo das várias aplicações, pareceu-me sempre que não tinha produto nas pestanas, uma sensação de estar a usar uma máscara com imenso tempo.
Aqui acho que tive um pouco de azar porque a máscara, assim que a abri, estava já muito seca, mesmo muito, muito seca. Mas, pronto, mais uma experiência falhada. Perverso, isto (no mínimo).

As escovas prometiam - e as reviews também.




Esta escova da Glam Doll faz-me lembrar a da Lash Sensational da Maybelline - uma das minhas favoritas low cost

A Perversion vinha (ou parecia) carregada de produto na escova...

E pronto, a procura continua. Ou melhor, eu já encontrei a minha máscara preferida mas queria uma alternativa, outra tão boa ou melhor, para poder variar. Sugestões?

1 comentários:

  1. Também usei essas e foi a desilusão total. Experimentei a colossal big shot da maybelline e estou apaixonada. 😉

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)