25 de abril de 2017

Duo de lábios perfeito!

Lábios secos - provavelmente o meu nome do meio! Não me lembro de um momento em que não tenha tido os lábios secos, com algum desconforto ou peles a querer "descolar". Bálsamos labiais é coisa que não falta cá me casa, no carro, na carteira... Há dois ou três que funcionam bastante bem comigo mas, por norma, todos os dias os meus lábios precisam de ajuda para sobreviver à aplicação de alguns batons (estou a falar dos mate, claro).
Com vento e frio as coisas pioram um pouco e chego a tê-los tão, mas tão secos que, só de sorrir, surgem pequenas feridas que doem e sangram.
Com esta dupla, as coisas tem estado mais calmas e tenho conseguido manter os lábios lisos e hidratados, preparados para receber qualquer batom.


O Lip Scrubtious da Mac é uma maravilha. Retira suavemente tudo o que há a tirar de peles e deixa os lábios suaves mas hidratados. O meu é o Candied Nectar mas há mais quatro cheiros/ sabores à escolha. Digo sabores porque, ao serem à base de açúcar, estes esfoliantes quase dão vontade de comer. Custam 16€ em qualquer loja Mac.



Depois de lisos, há que deixar os lábio bem nutridos e para isso tenho usado o Nutri-Filler Lips da Filorga. É uma espécie de bálsamo que mais parece um óleo e que deixa os lábios muito confortáveis durante bastante tempo. Tanto que há dias que nem me apetece pôr batom. O formato caneta é ótimo para quem gosta de aplicar bálsamo em qualquer lado porque não há perigo de derramamento. Inicialmente não gostei do cheiro do produto mas fui-me habituando e agora já não vivo sem ele. O preço do Nutri-Filler Lips ronda os 25€ em farmácias e parafarmácias.





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)