6 de outubro de 2014

Bases preferidas do momento

Neste momento, em que estou a testar duas ou três bases novas e que ainda não me decidi a comprar nenhuma, cheguei à conclusão que três das "amigas" que tenho cá em casa me enchem as medidas completamente, quer sozinhas, quer misturadas umas com as outras (que mal que soa isto).


O 123 Perfect CC Cream da Bourjois, na minha opinião é mais uma base que um CC, com excelente cobertura e acabamento natural. Gosto de o usar naqueles dias em que não preciso de muito (a maioria das vezes nem aplico pó) e quase que nem preciso de usar corrector depois. A promessa dos três pigmentos correctores de cor é que não me convence lá muito mas que funciona bem, isso funciona! 

A Sheer Glow da Nars, de que já falei neste post, é, desde o primeiro momento, uma das minhas preferidas, quer em termos de acabamento, quer em termos do aspecto com que deixa a minha pele. Sempre foi uma base para misturar com outras - comecei por usá-la com a Face & Body da Mac e agora misturo-o com a Luminous Silk. Tinha um defeito, a falta do dispensador, mas agora que já comprei um, controlo muito mais a quantidade que uso de cada vez e já não desperdiço produto.

A Luminous Silk, da Giorgio Armani, é o meu mais recente amor. É muito fluida, muito leve na pele, muito fácil de aplicar e muito luminosa. Estou um pouco cansada de pele mate e esta base é uma lufada de ar fresco para o arsenal de bases de acabamento mate e semi-mate da minha colecção. Tenho-a usada sozinha, misturada com a Sheer Glow da Nars e com a Double Wear Light da Estee Lauder (novidade cá no estaminé e de que falarei assim que tiver uma opinião formada sobre ela) e resulta sempre. Acho que vou ter de a comprar noutra cor porque a 5.5 vai-se tornar demasiado escura daqui a muito pouco tempo... Ma-ra-vi-lho-sa!!!!!


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)