14 de fevereiro de 2016

Kiko Perfecting Powders

A primeira vez que vi esta coleção de pós da Kiko, houve duas coisas que me chamaram a atenção: a embalagem, muito mais elegante e com melhor aspeto que as clássicas e plásticas caixinhas pretas de sempre, e a promessa de produtos em pó com propriedades protetoras e nutritivas para a pele, com ingredientes como óleo de argão e vitamina E.

Os pós tardaram em chegar às lojas físicas mas a minha "teimosia" em não os pedir na loja online, sem os ver primeiro, falou mais alto.

Primeiro no Chiado e depois um pouco por todas as lojas, comecei a ver o expositor com toda a coleção. Ando a fugir de tudo o que é mate, os pós bronzeadores não me chamaram a atenção, por isso acabei por escolher um blush Shade Fusion Trio e um Radiant Fusion Baked Powder.




O tom de blush que escolhi foi o 05, Marsala, com 3 tons do rosa claro a um tom vinho mais escuro. As três tiras de cor podem usar-se em separado ou misturadas. O pó é sedoso e fino e funde-se bem com a pele mas as duas cores mais claras não sobressaem muito na minha pele. O tom mais escuro ou a fusão dos três acabam por funcionar muito melhor mas, sem dúvida, o mais pigmentado é mesmo o mais intenso de todos.
Este blush tem um preço de 10,90€ e traz 6g de produto.






O Radiant Fusion Baked Powder que trouxe comigo foi o tom 03, Warm Beige. Os dois tons mais claros eram muito parecidos quando esbatidos na pele e pensei que este poderia ser um substituto do  meu Mineralize Skin Finish Natural da Mac. Tal como o blush, este pó também é muito fino e quase não se nota quando aplicado na pele. Já tinha visto algumas comparações entre os Ambient Lighting da Hourglass e estes Radiant Fusion mas, sinceramente, achei que seria bom demais para ser verdade. Este pó não deixa a pele luminosa com acontece com os da Hourglass. Ajuda a fixar a maquilhagem, sem pesar, nem deixar a pele demasiado mate e artificial mas não lhe dá aquele ar iluminado e radiante. Não notei o tal acabamento luminoso prometido pela marca.
Estes pós custam 14,90€ e estão disponíveis em 6 tons.



Apesar de não ter ficado rendida a estes produtos, acho que esta coleção marca um ponto de viragem da Kiko, principalmente pelas embalagens mais elegantes e pela apresentação dos produtos.



2 comentários:

  1. Adorei o blush... mas o pó não me rendeu. Quero mesmo, mesmo, mesmo os da Hourglass :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tãaaaao diferentes... Os da Hourglass são maravilhosos!!!! Valem bem a pena!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)