7 de outubro de 2015

Amor pela Lierac - Sunific Sérum Sedoso e Creme Veludo FPS30

O verão terminou e a praia é uma miragem para mim desde que Setembro começou mas há dois produtos "solares" no meu toucador que estão de pedra e cal na minha rotina diária.


Sunific Sérum Sedoso - poderoso em termos de hidratação, recheadinho de ácido hialurónico e extrato de microalga azul (que pelos vistos tem uma função reparadora), a palavra "sedoso" assenta-lhe que nem uma luva já que é esse o efeito que deixa na pele. Para além de hidratada e confortável, deixa-a tão macia e sedosa que só dá vontade de lhe tocarmos constantemente. Este produto foi-me enviado pela Skin há uns meses, após uma Blogger's Choice.


Creme Veludo FPS30 - foi o meu protetor solar durante o período de praia e continuei a usá-lo depois disso. É um verdadeiro prazer aplicar este creme no rosto: cheira bem, é super cremoso e não deixa a pele esbranquiçada nem brilhante. A maquilhagem aplica-se muito bem por cima deste creme e, para além de nos proteger do sol, também ajuda a corrigir alguns sinais de envelhecimento - rugas e manchas, por exemplo.


Apesar de serem ambos produtos da linha solar da marca, não tenho tido quaisquer problemas em os usar como cuidados de rosto "sem sol" e vou continuar com eles até terminarem.

Há algum tempo que não usava nada da Lierac e tenho que reconhecer que fiquei com vontade de (re)descobrir toda a gama que a marca tem disponível. A linha Hydragenist deixou-me muito curiosa e tenho lido excelentes opiniões sobre ela na internet.



2 comentários:

  1. Sou absolutamente fã do serum sedoso há dois anos e uso sempre até terminar porque é mesmo um "luxo" aplica-lo. Uso um protetor da lierac também, mas da linha premium, que também adoro, mas não usei na praia por só haver até spf30... e se no dia-a-dia até arrisco, na praia não porque tenho melasma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, SPF30 não é muito para quem tenha essa preocupação... Eu estou a adorar o sérum, deixa a pele maravilhosa!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)