7 de outubro de 2015

Os vernizes Power Pro da Kiko

Mesmo quando a pessoa não procura "aumentar" a sua coleção de vernizes, há sempre alguém que se lembra que cá em casa há uma pessoa doente, que tem poucos exemplares na sua coleção e, provavelmente por pena, traz mais uns frasquinhos, para a(s) gaveta(s) ficar(em) mais composta(s).


Quando, há uns dois meses, a Kiko lançou a linha Power Pro, uma game de vernizes que prometem brilho com uma duração de até 7 dias, lá me apareceram estes 4 para poder experimentar. Existia uma promoção de "compra 3, leva 4" e daí as três cores mais vivas e o "mano" mais acinzentado (que deve ter sido a última escolha). Cada verniz custa 4,90€ e é daqueles vernizes que trazem um pincel mais largo, redondo e achatado, dos que se adaptam à forma da unha.


Os tons que tenho são o 29 Pink Gray, o 10 Hibiscus Red, o 09 Geranium e o 12 Fuschia. As cores disponíveis são todas muito bonitas e há tons para todos os gostos, desde os mais suaves e discretos, até aos mais fortes e dramáticos.


Comportamento dos meninos? Em termos de aplicação são ótimos. A cor é uniforme e, com algum jeitinho para a coisa, com uma só camada ficamos com a unha completamente coberta (eu aplico sempre duas, seja de que verniz for), o acabamento é brilhante e seca com relativa rapidez (eu uso sempre um secante para apressar este passo). Já a duração, nas minhas unhas ficou bastante aquém dos 7 dias prometidos. Não que eu aguentasse tanto tempo com o mesmo verniz nas unhas mas, passados 3 dias já tinha umas duas ou três a lascar. Big no no!
A minha experiência geral com os vernizes da Kiko é esta mesmo: cores que adoro, aplicação boa, duração nem tanto. É uma penas mas, para vernizes deste preço, não se pode exigir muito mais, né?

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)