8 de outubro de 2015

Nip + Fab Glycolic Cleansing Fix

Provavelmente, o produto em que mais vario na minha rotina e aquele em que tendo mais para procurar uma nova alternativa é no gel/ creme de limpeza. Tendo usado muitos, de muitas marcas, preços e ingredientes diferentes. Já usei produtos para pele oleosa, mista e, até, seca. Tenho gostado de muitos, detestado outros tantos e há muitos de que já nem me lembro, de certeza.


O gel de limpeza da linha Glycolic Fix da Nip+Fab é, como os discos esfoliantes de que vos falei há dias, um produto muito interessante para quem procure uma pele mais radiante, luminosa e não queira arrasar com o seu orçamento.
Apesar de ser apelidado de "foaming" pela própria marca, este gel faz pouquíssima espuma, o que é muito bom sinal mas, atenção, que este é apenas um produto de limpeza e não um desmaquilhante. Na lista de ingredientes está, obviamente, o ácido glicólico, o grande responsável pelo efeito que este gel deixa na pele.


O Glycolic Cleansing Fix tanto pode ser usado de manhã como à noite, sempre com o rosto desmaquilhado e com a pele ligeiramente húmida. O que costumo fazer é massajar a pele durante um minuto, mais ou menos, enxaguar com água tépida e secar a pele. Se for de manhã, aplico-o com as mãos, se for à noite, combino-o com o Clarisonic.
Não fico com a cara a repuxar depois de o usar, sinto-a confortável e depois é só continuar com os restantes produtos, conforme as necessidades da pele no momento.
Não é um gel que use todos os dias mas isso tem mais a ver com o facto de gostar de variar nos produtos que uso durante a semana, uma mania minha (sou maluca a esse ponto, eu sei). 


Comprei este gel na Asos mas, neste momento, não está disponível para venda no site. De qualquer forma, acho que me custou uns 12 euros, mais coisa, menos coisa. A embalagem traz 150ml e basta uma pequena quantidade para limpar o rosto todo. Atenção à tampa que é propensa a deixar sair produto, o que já me obrigou a usar outro recipiente para poder levá-lo nas férias, caso contrário tinha chegado com gel de limpeza espalhado por todo o lado.
Tirando este (pequeno) defeito, está super aprovado!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)