25 de setembro de 2014

Mani-pedi da semana - Essie e Urban Decay

Já há algum tempo que estas mãozinhas (todas feridas, para variar, e cheias de "peles" mordidas) não apareciam por aqui... Hoje trazem companhia, já que pés e mãos ostentam cores diferentes.
Os dois escolhidos fazem parte do rol de compras dos últimos meses e, curiosamente, foram ambos comprados com a A. do Coisas e Cenas, um na Sephora do El Corte Ingles e outro na Douglas do Colombo.




O Blackheart da Urban Decay é um tom que eu não consigo definir muito bem: parece um castanho muito escuro, com subtom meio caramelo e um glitter muito fino entre tons de bronze, cobre e dourado. Não sou muito dada a vernizes com glitter ou purpurina mas a A., que também levou um verniz da marca com ela, convenceu-me. Por via das dúvidas, trouxe comigo o removedor de verniz com glitter da Sephora que, segundo ela, funciona às mil maravilhas. Custou 9€, porque estava naquelas prateleiras do saldos que agora são comuns a todas as Sephora.





A embalagem conquistou-me, com a cabeira na tampa e as letras em relevo mas a fórmula deixou-me boquiaberta. Este verniz é facílimo de aplicar, seca num instante, não fica rugoso, apesar do glitter, e aguenta horrores. Gostava que a maioria das marcas pusesse os olhos na fórmula da Urban Decay.
Ah!!! E há uma sombra na Naked 3 com este nome. É super parecida!


O Essie Too Too Hot foi comprado para aproveitar o vale que a Douglas me tinha enviado pelo meu aniversário. Como havia uma promoção de "leve 3, pague 2" aproveitei e (re)comprei o Good To Go e outro verniz que mais tarde mostrarei (e não me lembro do nome, confesso).

Este foi parar às unhas dos pés. Desculpem a foto e o pé com a marca do chinelo mas, enquanto puder, as Havaianas vão-se manter por aqui.
Adoro esta cor que comprei ao copiar a escolha da A. (eu sei, não posso ver nada) e acho que funciona bem com o meu tom de pele. Acho que, não tarda, me vai parar às unhas das mãos!









3 comentários:

  1. Tenho o Essie nos pés, também eu!!
    Nas mãos, com continuo com cores estivais, caraças. Enquanto houver calorzinho, não as largo!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Desafiei-te para o Liebster Award no meu blog.
    Alinhas?

    http://mimosvaidades.blogspot.pt/2014/09/liebster-award.html

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse tom da Essie e adoro-o!! Já comprei agora no fim do Verão, e tenho usado até poder, ou seja, enquanto o Outono não chegar:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)