24 de setembro de 2014

Nars Madly e Elf Peachy Keen - Dupe or no dupe?



Nars e Elf, Elf e Nars... Tão diferentes, quer no preço (ah se são!!!), quer na qualidade de alguns produtos (nem todos...). O Madly da Nars é um dos meus blushes preferidos e acaba por ser o meu escolhido nos dias em que uso um batom mais forte ou quando não sei o que usar. Os blushes da linha Studio da Elf são bastante bons para o preço que têm e este já é o terceiro que compro. Nenhum me tem desiludido, talvez porque nunca coloco as expectativas demasiado altas, mas o que é facto é que, em relação à Nars, mantenho com o Orgasm uma relação de amor-ódio, logo já não posso dizer o mesmo.

Estes dois "queridos" têm sido imensamente comparados blogosfera fora e eu achei que também devia pô-los lado a lado, num duelo "ao pôr do sol" (por acaso foi de manhã mas pronto) para ver se temos material para "dupe" ou não.





Em relação ao exterior, nada de novo, nem de parecido. A Nars usa aquelas embalagens pretas, mate, numa espécie de material emborrachado que só está limpo nos primeiros cinco segundo após serem retiradas das caixas. A Elf, nesta linha Studio, usa um plástico preto, brilhante, com aspecto fraco e uma "janelinha" onde podemos ver a cor do blush que está lá dentro.


Colocados lado a lado, parecem bastante parecidos mas não iguais. O Madly é um pouco mais escuro enquanto o Peachy Keen não é tão "tostado".





Como se pode ver nas fotos, o Madly pigmenta mais que o Peachy Keen e nota-se ainda mais que é mais escuro. Na última foto, com bastante luz natural, a diferença entre os dois esbate-se um pouco e ficam mesmo, mesmo parecidos. Aplicados na pele, o blush da Elf acaba por ser mais purpurina que cor, o que é uma pena, e o da Nars é o que resulta melhor comigo, dura imenso e fica muito natural.

Se só pudesse escolher um? O Nars, logicamente, se a questão do preço não fosse impeditiva, mas volto a frisar que estes blushes da Elf fazem o seu trabalhinho muito bem para os 4 a 5 euros que custam (os da Nars oscilam entre os 27 e os 32 euros, conforme a loja).




0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)