24 de fevereiro de 2016

Kat Von D

12 comentários:

  1. Mal posso esperar para ver a colaboração da menina Kat com a Too Faced... :D

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma paleta de sombras e alguns batons! Adoro a paleta e o batom líquido: já os batons clássicos são um bocado secos. Adorava experimentar a base, mas não arrisco escolher o tom pela internet...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou mais virada para os batons líquidos (daí ainda não ter pedido nada)... As cores que quero nunca estão disponíveis!

      Eliminar
    2. Ah e na Rose's Beauty Store vendem amostras da base (e de outros produtos) por 1 libra e meia, caso te apeteça arriscar. ;-)

      Eliminar
  3. Ando a suspirar a bastante tempo por esta marca...ainda não encontrei nenhum site que venda :( compram onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontras Kat Von D no site espanhol do El Corte Ingles (o envio para Portugal custa 6€) e na loja Rose's Beauty Store. ;-)

      Eliminar
  4. Como é que colocou a morada da sua casa, quando procedeu à encomenda dos seus produtos Susana Makeup My day? É que no site El corte inglés Espanhol não consigo colocar toda a minha morada e tenho receio que a encomenda não chegue ao destino correto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me lembro bem Rita mas acho que fui tentando várias hipóteses até conseguir (não colocar Rua antes da morada, por exemplo, porque o código postal entrou como o usamos cá). Acho que foi por aí, penso eu. Comigo correu bem e foi bastante rápida a entrega. Boas compras e um beijinho

      Eliminar
    2. Eu ando a tentar comprar uns liquid lipsticks da Kat Von D pelo El Corte Inglés Espanhol mas na parte da facturação eles não aceitam o meu NIF.
      Alguém consegue ajudar-me ?!

      Eliminar
    3. Eu acho que nunca coloquei o NIF. Talvez seja por isso...

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)