2 de junho de 2015

Melhor que terminar produtos é...

... saber que vamos poder escolher um substituto para algum deles!

Estes últimos meses têm sido bastante produtivos em termos de produtos a que consigo ver o fundo. Finalmente estou a apreciar as coisas até ao fim, sem começar outra antes e "encostar" a que já estava aberta e, claro, estou a ver o meu armário ganhar espaço livre, que isto não é nenhum armazém que precise de gerir stock.



- Bumble and Bumble Haidresse's Invisible Oil Conditioner - já tinha falado dele neste post. Gosto muito deste condicionador e já está outra embalagem no meu duche. Claro que esta foi cortada ao meio porque a bisnaga tinha produto com fartura nas paredes e no fundo. É tudo o que queremos de um condicionador: hidrata, repara, é leve e cheira bem. 
- Macadamia Healing Oil Treatment - este velho amigo já teve direito a tantos posts que quase nem vale a pena dizer mais nada. Tudo de bom. Até o facto de já o podermos comprar cá - na Kitchen Makeup, por exemplo. Só não recomprei porque quero terminar um frasquinho de Moroccanoil que ainda tenho mas depois... 
- Superfacialist by Úna Brennan Neroli Daily Brightening Cleanser - também foi "decapitado" para aproveitar até à última gota deste gel de que já falei aqui e que voltará certamente cá a casa. 
- Seche Restore - do Seche Vite já me cansei de falar (e bem) mas sem este, o top coat não seria o mesmo. Este líquido transparente, que mais parece água, faz com o Seche Vite volte à sua consistência inicial, sem perder as suas propriedades maravilhosas. Compro no eBay, normalmente no vendedor que o tiver mais barato (varia muito, por isso não aponto nenhum).


- Bioderma Hydrabio Sérum - foi um bocadinho uma desilusão, este sérum. Tinha acabado de usar o  Aqualia Thermal da Vichy, que era a coisa mais hidratante do mundo, e esperava muito mais deste menino. É agradável de usar, pela textura aveludada mas fica a anos luz do nível de hidratação do Vichy. Não se vende em Portugal mas também não fico com pena. Não repito com ele. Agora tenho um da Sesderma para terminar mas é diferente dos outros dois. Depois virá o da Lierac.
- The Body Shop Vitamin E Overnight Serum-In-Oil - teve direito a post e comecei por gostar muito dele. Com o passar do tempo, e do uso, acho que deixou de surtir qualquer tipo de efeito na minha pele e foi a custo que o terminei. Realmente deixa a pele nutrida e, na manhã seguinte, acordamos com boa cara mas não faz mais nada. E isso irrita-me.
- Sesderma C-Vit Sérum - a marca foi favorita em 2014 muito graças a este sérum. Como quase tudo o que tenho usado desta marca espanhola, o C-Vit não me deixou ficar mal. A minha pele melhorou muito e notei um aumento na sua luminosidade, mas à séria. Infelizmente, acho que demorei demasiado a terminá-lo e, mais para o final, não me parece que estivesse a surtir o mesmo efeito que no início. Ou então foi a minha pele que se habituou. Vou fazer uma pausa agora mas é provável que volte a este sérum porque é muito bom. 

E agora, toca a decidir quais serão os substitutos desta coisada toda.

6 comentários:

  1. Tão bom terminar coisinhas e substitui-las, adoro esse "sentimento" eheh.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Principalmente quando estamos num ano sem compras (como eu).

      Eliminar
  2. E eu ainda não experimentei esse da macadamia e tanto que tenho lido e ouvido de positivo sobre ele... Tenho de o comprar ;)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei muita coisa da linha e este óleo é dos meus produtos preferidos. Vale mesmo a pena experimentar!

      Eliminar
  3. A minha pele rejeita tudo o que é vichy mandei um aqualia quase novo embora porque ficava a pairar sob a pele e nuna era absorvido =x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso, no mínimo, mas também a minha pele andou de costas voltadas para a Vichy durante algum tempo. Depois passou.

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)