25 de fevereiro de 2016

Chanel Hydra Beauty Micro Sérum



O sérum é um produto que não dispenso. Mesmo depois das revoltas da minha pele, é, juntamente com o protetor solar, aquele produto que faz toda a diferença na minha rotina.
Recebi três amostras do sérum da Hydra Beauty, da Chanel, e decidi experimentá-lo já que o único produto do género que tenho neste momento em casa é o Hydraluron e não gosto muito de o usar durante o dia, prefiro recorrer a ele à noite.

Este sérum é um produto de hidratação intensa e promete uma pele "preenchida", protegida e luminosa e, na verdade, cumpre as três promessas feitas. Assim que se aplica pela primeira vez, sentimos a pele macia, confortável e descansada. Apesar de ser em gel, quando se espalha na cara sentimos que é uma fórmula mais densa, mais rica, que realmente hidrata muitíssimo e deixa a pele com um aspeto "glow" lindíssimo.

A Chanel, no seu site oficial, refere que o segredo de toda a linha Hydra Beauty está na camélia e, neste sérum em particular, o grande trunfo é o uso de microesferas de camélia, que se fundem na pele e não só a hidratam no momento, como mantém os níveis de hidratação no rosto durante todo o dia.

Apesar de estarmos a falar de um produto hidratante, este sérum não deixa a pele nada oleosa, nem promove o aparecimento de oleosidade ao longo do dia. A minha pele é mista, com tendência para a desidratação, por isso fujo de produtos muito pesados mas também preciso de a sentir confortável. O que sinto ao usar este sérum é que a única coisa que estou a "dar" à minha pele é água.

Apesar de todos este pontos a favor, o Hydra Beauty Micro Sérum tem um graaaande ponto contra: o preço. Uma embalagem custa uns 100€ e se juntar isso ao facto de existir um sérum de uma marca de farmácia - o Aqualia Thermal da Vichy -  que ronda os 25€ e que me deixa a pele tão hidratada quanto este, então acho que não vou chegar a comprar este menino.






0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)