26 de fevereiro de 2016

Brow Definer Anastasia Beverly Hills (e um "intruso" de que não gosto lá muito)


Sobrancelhas: uma das minhas últimas "pancas". Andei mais de dez anos a depilar as sobrancelhas e agora, de repente, quero que esses pelos voltem todos ao lugar que antes ocupavam. Uns perdoaram-me e regressaram. Outros, acho que cortaram relações comigo. Definitivamente.

Enquanto me mantenho nesta "obra" permanente, tenho-me munido de alguns produtos que tornam as minhas sobrancelhas um pouco mais parecidas com aquilo que gostaria que elas fossem realmente.
A marca que me enche as medidas é a Anastasia Beverly Hills e já aqui teci elogios ao Brow Wiz e ao Dipbrow Pomade.
Agora a marca lançou o Brow Definer, um lápis para sobrancelhas com formato triangular, que não permite desenhar os pelos que nos faltam, como também dá mais densidade à sobrancelha. Quem não gosta do visual de sobrancelha a la Cara Delevingne, provavelmente não vai gostar deste produto, já que ele cria mesmo uma sobrancelha mais espessa.






O formato do Brow Definer é o mesmo do Brow Wiz mas numa embalagem mais grossa. Tem o produto numa extremidade e a escova para pentear os pelos e distribuir o produto na outra.

 O traço de um produto e de outro, claro, são diferentes. O Brow Definer (à esquerda) nunca traça pelos tão finos como o Brow Wiz (à direita). Os tons são diferentes porque o Definer comprei-o na cor Medium Brown e o Brow Wiz tenho-o na cor Soft Brown.






Não podia deixar de comparar este produto com um concorrente mais amigo da carteira, o Kiko Eyebrow Sculpt Automatic Pencil. Com uma mina do mesmo formato triangular, já o tinha em casa antes do lançamento do Brow Definer.
Sinceramente, nunca gostei muito dele e uso-o mais para quando quero retirar alguns pelos que estão fora do sítio, desenhando o formato que procuro, de forma um pouco exagerada (para não haver enganos).





O lápis da Kiko é demasiado cremoso e não dura tanto quanto os da Anastasia. Além disso, o efeito não é tão natural e o produto transfere imenso. A ponta não é tão precisa e, por essa razão, nunca consegui desenhar pelos nas sobrancelhas, ficando sempre com a sensação que tinha apenas uma linha (ou antes, uma mancha) a preencher as zonas menos abonadas.


É coisa para não voltar a comprar, apesar da enorme diferença de preço entre as duas marcas - a Kiko está neste momento com uma promoção nos produtos para sobrancelhas - mas nem assim. A Kiko tem vários produtos que eu adoro mas este não, claramente, um deles.
Em relação ao Brow Definer, este veio da loja Beauty Bay e custou-me cerca de 18€. Bem sei que não é barato e que, se for como o Brow Wiz, vai gastar-se em menos de nada mas este produto é bom, muito bom mesmo.
Aprovado!

1 comentários:

  1. Eu comprei o da kiko no mes passado e até achei bem bom... já estou a ver que se comprar o da Anastasia vou me perder :O
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)