9 de novembro de 2015

Favoritos dos últimos meses

Há uns bons meses que não fazia um post de favoritos e achei que estava na altura, tendo em conta que comecei a usar (ou voltei a usar) alguns produtos que mereceram a minha atenção estas últimas semanas.

A foto de família:


- Pixi Glow Tonic - este tónico esfoliante tem sido um bom amigo da minha pele. Vou alternando o seu uso com outros produtos do género mas este menino é coisa boa e barata, tendo em conta o que faz. Deixa a pele confortável e sem sensação de ardor após o seu uso e no dia seguinte acordo com a pele lisa e luminosa. Podem encontrá-lo no site da marca, no CultBeauty ou no BeautyBay.

- Bioderma Hydrabio Brume - uma água termal que muitos podem considerar normal, não me perguntem porquê, tem funcionado melhor na minha pele que o Serozinc da La Roche-Posay. Uso-o sempre de manhã, após a limpeza do rosto e antes do sérum. O preço é tão ridículo (comprei numa farmácia francesa online de que falei neste post) para a quantidade que a embalagem traz que até me dá vontade de rir.

- Mac Pro Longwear Concealer nos tons NW20 e NW25 - tinha-me esquecido deste corretor, principalmente porque é uma seca estar sempre preocupada com a quantidade exagerada de produto que o doseador dispensa de cada vez. O que eu costumo fazer é guardar o restante num pequeno pote e ir aplicando daí, até gastar tudo. Depois, volto à embalagem. O produto é ótimo e um dos corretores que melhor me cobre as olheiras. Neste momento estou a usar uma combinação entre a minha cor de inverno e a minha cor de verão. Dura muuuito tempo. À venda nas lojas Mac. Custa 19,50€ e dura uma vida. 

- Kiko Intensely Lavish Lipstick na cor 01 - mais um "your lips but better" desta vez da coleção limitada Rebel Romantic (ainda está em loja). Este batom é parecido com o lápis Soar da Mac (que já merecia um batom há muito), muito cremoso e pigmentado ao mesmo tempo. Há muito que noto uma grande diferença entre os produtos de edição limitada da Kiko e os de linha permanente e esta coleção não é exceção: estes batons são só o começo. Os blushes são muito bons, as sombras idem e há um lápis de contorno que tem uma cor perto da perfeição. Preço deste menino? 6,90€!



- L'Oreal Paris Accord Parfait - base já velhinha mas agora reformulada, falei dela aqui. Gosto bastante dela em termos de cobertura e acabamento.

- Clash Victoria - estou rendida aos perfumes da Clash. Este, o Victoria, é ótimo para o dia a dia mas na loja há um aroma para cada ocasião. O conceito da marca é giríssimo e os perfumes têm uma excelente relação qualidade/ preço. As velas também são maravilhosas. Agora também já temos uma loja no Almada Forum, para além da das Amoreiras. Yay!

ColourPop Lippie Stixs, Lippie Pencils, blushes e iluminador -  quando mostrei aqui o pedido feito à ColourPop, não pensei que os seus produtos se fossem tornar preferidos tão rapidamente. Curiosamente, as sombras são os dois produtos que menos usos mas o que pedi de rosto e lábios foram só tiros certeiros. É uma pena a marca ainda não enviar para a Europa e ser um pouco chato usar o Shipito ou outro serviço do género. Se quiserem ver os tons que pedi, podem espreitá-los no post em que falei destas compras.

2 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a idéia de guardar o Prolongwear excedente num potinho. Vou tentar!
    E para mim, idéia continha com acento. Me recuso a aderir à nova reforma ortográfica. rsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse assim, metade da embalagem ia à vida. Aquele doseador é um perigo! Hehehehe! No caso do português de Portugal, ideia nunca se escreveu com acento mas esta coisa do acordo ortográfico ainda me deixa meio desconcertada...

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)