7 de março de 2015

Pequenos tesouros da minha colecção - Hourglass Ambient Lighting Palette

Esta foi uma compra que adiei, adiei, até não poder mais! Numa das últimas vezes que a Net-a-Porter nos brindou com portes grátis, ganhei coragem e lá veio ela. E se, inicialmente, tinha receio de a usar (vejam só a idiota!), agora não a largo e não a uso só para iluminar a pele. Às vezes até os uso como pó finalizador.







Os três pós desta paleta têm funções diferentes:
- Dim Light é um pó bege neutro que ajuda a equilibrar os tons quentes e frios, de forma a minimizar as imperfeições da pele;
- Incandescent Light é o único tom que não existe em versão unitária e é um tom perlado que, para mim, é o mais "iluminador" dos três;
- Radiant Light é um pó de tom dourado que "aquece" a pele, dando-lhe um ar saudável.





Estou rendida  a estes pós! Passado o receio inicial e a pena de usar estas belezas até salivo só de pensar nos outros tons que existem (o Diffused Light está à espera que este ano sem compras termine) e acho que são produtos que deixam a pele no seu melhor. Impressionante! Não sendo a pessoa que mais recorre a iluminadores acho que este produto é perfeito: deixa a pele radiante mas sem parecer artificial. A luz parece que vem de dentro. Adoro!
A paleta ronda os 55€ na Net-a-Porter e vale muito a pena, principalmente se queremos experimentar vários tons dos Ambient Light Powders e não conseguimos escolher. Felizmente não é edição limitada (ou pelo menos a marca tem mantido a paleta à venda) por isso ainda se consegue encontrar. 
É a-m-o-r!!!

5 comentários:

  1. A minha é usada quase todos os dias! Ultimamente ate tenho usado a cor mais escurinha das três como blush, e tenho gostado muito.

    ResponderEliminar
  2. Eu só os uso mesmo com pó finalizador e bronzeador (o Radiant Light).
    O do meio uso para assentar o corrector, em dias sem muito sol (porque com muita luz há ali bocadinhos de glitter). O Diffused Light é o meu pó finalizador preferido, juntamente com o Les Beijes, da Chanel. Estes tipos da Hourglass continuam a rockar (tirando o precalço das sombras, que não me convencem, vá).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tanta coisa deles em que eu gostava de meter as mãozinhas... O Diffused Light está-me atravessado, vai ter de vir cá para, de certeza!

      Eliminar
  3. Eu comprei a minha há coisa de um ano no Space NK. Adoro! Esta e a paleta de blush são óptimos investimentos. Quanto às novas paletas de sombras, não me meto nisso. É pena - tenho uma sombra duo das antigas que eles descontinuaram, e é óptima (a opinião geral é que as sombras que eles descontinuaram eram muito melhores que estas novas).

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)