10 de março de 2015

Novidades Bourjois

A Bourjois acabou de lançar dois produtos que me fizeram parar e olhar duas vezes - um para lábios, outro para a pele.
O primeiro são os irmãos (ou primos?) dos Rouge Edition Velvet de que tanto gosto. Chamam-se Rouge Edition Aqua Laque e, segundo parece, só partilham com os primeiros parte do nome e a embalagem.
São ligeiros e bastante menos pigmentados que os Velvet, ao aplicar parecem água, deixam os lábios hidratados, brilhante mas nada pegajosos. Conforme a cor deixam o lábio mais ou menos colorido, sendo que os vermelhos são os que mais pigmentam. São oito cores, dois nude, dois naturais, dois vermelhos e dois rosa.












Para além destes novos batons, a marca juntou aos Rouge Edition Velvet 3 novas cores, o que me parece muito bem (o 10 e o 11 são a minha cara!).


Para a pele, a Bourjois tem uma nova base, a Nude Sensation Blur Effect Foundation que, como o próprio nome indica, promete uma pele imaculada mas natural. A sua textura é em mousse mas, segundo refere a marca, não pesa na pele e, em simultâneo, "apaga" as imperfeições e alisa a pele.
A Nude Sensation vende-se, tanto quanto sei, exclusivamente na FeelUnique (por enquanto) e custa menos de 14€. Existem 4 tons disponíveis, o que me parece que limitará a escolha mas, por norma, as bases da Bourjois fundem-se bastante bem com a pele.

 

2 comentários:

  1. A Nude Sensation também está à venda na Primor. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups! Tens toda a razão! Shame on me, que não fiz o trabalhinho de casa...

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)