27 de março de 2015

Charlotte Tilbury com portes grátis - o que eu compraria (se não fosse o ano sem compras)

Ora lá estou a inventar (já que não vou comprar nadinha) e assim quase que parece que estou a pedir estas maravilhas que, até domingo, estão com oferta dos portes no site da Xô Dona Charlotte, que tanto nos tem feito suspirar nos últimos tempos.

1 - Filmstar Bronze & Glow (o meu mais desejado produto da marca - o namoro dura há meses mas, até agora, nada - e um dos mais famosos, aclamados e vistos por toda a blog e YouTub-osfera. Um dois em um com um bronzer e um iluminador de babar...

2- Bolsa de Maquilhagem CT - não me perguntem a razão! Gosto de bolsas e bolsinhas, para carregar e guardar tudo o que gosto de levar comigo em termos de maquilhagem e esta bolsa é ideal. É gira, tem o tamanho perfeito e... é gira, pronto!




3- Colour Chameleon na cor Amber Haze - já tenho a outra sombra em lápis para olhos castanhos e acho esta linda! A juntar a isso, a textura das sombras é super sedosa, deslizam na pálpebra como se fosse manteiga mas quando deixamos passar um bocadinho... ficam coladas como se não houvesse amanhã.



4- Light Wonder Youth Boosting Perfect Skin Foundation - se esta base fizer tudo o que promete (e, de acordo com várias fontes seguras, faz), então quero muito que a minha pele se "besunte" nela. A menina hidrata, ilumina, alisa, minimiza poros, diminui a aparência de rugas, unifica a pele, bem, tudo o que mais queremos. Eu, pelo menos, quero!


5- Batons, batons e mais batons - entre os Matte Revolution e os K.i.s.s.i.n.g. é só uma questão de escolher as cores preferidas. Eu gosto de vários: Very Victoria, Bond Girl, Nude Kate, Bitch Perfect, Coachella Coral, Stoned Rose. Maravilhosos!






Vá, e agora vão lá às compras. Eu não mas vocês podem, né?

5 comentários:

  1. Ainda hoje estive na loja a ver se enchia o carrinho (faço isso muitas vezes, só para matar o vício, e depois não compro, claro) e, curiosamente, não houve assim nada que me apetecesse muito. Fiquei espantada mas percebi porquê, agora: já tenho as coisas que queria mesmo e que fazes constar aqui. :) Claro que um dia hei-de ter a colecção inteira dos Matte Revolution, mas a pessoa sabe esperar.
    (Em contrapartida, só esta semana encomendei 4 pares de sapatos, só porque não tenho emenda)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas tu aviaste-te em terra e eu, parva, acabei por adiar a compra de uma série de coisas da CT. Agora não há nada para ninguém!

      Eliminar
    2. Para o ano também é tempo. :)

      Eliminar
  2. Thank you! I've checked your blog and it is great too! Consider it done! <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)