14 de março de 2015

A família POREfessional aumenta!

Depois do POREfessional inicial e do pó Agent Zero Shine, a Benefit lança agora o terceiro irmão: License to Blot.



Este License To Blot é um stick que se aplica na pele, antes ou depois da maquilhagem, e que ajuda a matificar a pele, exactamente onde fizer falta. Como é pequeno e tem um formato pontiagudo, o stick é muito útil quando só se tem oleosidade em zonas específicas do rosto (como é o meu caso). Para além da função matificante, como não podia deixar de ser, o License To Blot também minimiza os poros. É uma boa alternativa para quem não gosta de carregar um pó na carteira ou acha pouco prático ter de estar a retocar a pele durante o dia. 





Curiosamente, este é o produto mais barato da linha POREfessional, ronda os 20€ (o stick traz 4,3g de produto) e está à venda na Sephora, claro. 

3 comentários:

  1. Curiosa... E como será que se aplica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo a Benefit, passando o stick pelas zonas onde temos mais oleosidade, antes da maquilhagem, sempre com pequenos toques. Depois de maquilhadas, dá para repetir o processo mas recebi um comentário no Facebook onde comentaram que parece que este produto retira a maquilhagem que já está aplicada e isso é um grande problema!

      Eliminar
    2. Pois! Foi o que me pareceu... Se não dá para aplicar com toques vai certamente arrastar a maquilhagem já aplicada....

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)