28 de fevereiro de 2015

Maravilhas do mundo low cost #3 - Kiko Precision Lip Pencil

Quando comecei a usar batons com cores mais fortes e vibrantes deparei-me com a necessidade de usar, antes ou depois da sua aplicação, um lápis para que o contorno dos lábios ficasse o mais perfeito possível. O que um batom de tom natural tem de bom é isso, a facilidade com que o aplicamos, até nas situações mais adversas (dentro do carro, por exemplo) e a segurança de um resultado, quase sempre, impecável.
Pelo contrário, um batom escuro com o contorno mal definido, ou até um pouco torcido, fica mal e resulta num visual nada cuidado.
Comecei, então, à procura de lápis de lábios que funcionassem com os batons que tenho na minha colecção, sempre mantendo uma ideia principal: não queria ter de gastar muito dinheiro num lápis para lábios.

Lembrei-me da Nyx, que tem um lápis óptimos mas não queria comprá-los online já que gostava que fossem o mais parecidos aos batons possível. Essence, Catrice, fui procurando opiniões pela blogosfera fora e, de repente, fez-se luz! Lembrei-me da Kiko e fui espreitar à loja o que teria a marca para me oferecer.
A gama mais barata de lápis de lábios da Kiko é a Smart Lip Pencil, que custa a módica quantia de 2,50€ (preço sem qualquer promoção) mas fui encontrar as cores que procurava entre os tons disponíveis nos Precision Lip Pencil - 4,20€, preço normal mas que estavam em promoção pelo mesmo preço dos Smart Lip Pencil - o que não me desagradou pois achei-os mais duradouros (são à prova de água) e com cores mais fiéis e definidas.


As duas cores que escolhi foram a 307 Fire Red e a 308 Bordeaux. São lápis bastante bons, fáceis de usar, quer para contorno, quer para preencher o lábio completamente e realmente são imbatíveis em termos de preço. 
Passados uns segundos ficam fixos na pele e não há quem os remova, a não ser com um desmaquilhante bastante potente. 







Esta linha Precision Lip Pencil está disponível em 16 tons e é fácil encontrar uma cor que funcione com o nosso batom. Fiquei super fã e, assim que puder, vou alargar a minha colecção e experimentar um tom mais natural, para ver como resulta.



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)