27 de fevereiro de 2015

Favoritos dos últimos tempos

Desde os favoritos de 2014 (aqui, aqui e aqui) que não dedicava um post aos mais amados do momento. Aproveitando que estamos prestes a celebrar dois meses sem compras, aqui ficam alguns reencontros, um verdadeiro milagre e um presente maravilhoso.


Favourites 2015 - Jan/ Feb

1- Jo Malone Wood, Sage and Sea Salt - presente de Natal que não deve durar até ao próximo Natal. Gosto tanto, tanto, mas tanto deste aroma que o uso todos os dias. Foi amor à primeira "snifadela". 

2- Mac Face and Body Foundation - falei dela neste post e era uma verdadeira "pedra no sapato" já que, devido ao estado da minha pele, não gostava de a usar. Assim que as borbulhas começaram a desaparecer voltei a ela e adoro-a! É a base mais natural que conheço e deixa a pele a parecer... pele!

3- Alpha H Liquid Gold - ainda está à espera que lhe dedique um post (e uma homenagem) porque este menino salvou-me! Foi graças ao Liquid Gold que os "altinhos" da minha cara desapareçam e nem me quero lembrar que estive tempos sem o usar, por medo.

4- Anastasia Beverly Hills Dipbrow Pomade - a minha nova paixão para as sobrancelhas! Foi logo favorito em 2014 e parece-me que vai continuar. 

5- Bourjois Rouge Edition Velvet na cor Nude-ist - outra redescoberta, este batom voltou à minha rotina quando a minha paixão pelos batons mate chegou. Muito confortável, duradouro e com uma cor perfeita para o dia a dia. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)