1 de março de 2015

Oh Essie!!!!

Ultimamente dou por mim a optar por vernizes Essie muito mais do que de qualquer outra marca que tenha. Já não é a primeira vez que falo na Essie e é, de facto, a minha preferida, não só em termos de cores disponíveis, como em termos de duração, brilho e qualidade.
Esta semana percebi que, afinal, tenho mesmo um problema em relação aos frascos de verniz que tenho e tudo por causa... do pincel.
Na quarta feira apeteceu-me usar o Bahama Mama. Já o tenho há uns três anos e continua impecável, fluído e a funcionar como no primeiro dia que o abri. Passaram-se alguns segundos até me lembrar "fogo, mas este tem o pincel fino!" e comecei logo a pensar noutra cor.
O que se passa é que, antes da Essie chegar a Portugal, eu já era cliente fiel e comprava os vernizes pelo eBay ou então pedia a alguém que mos trouxesse dos States.  Eu já sabia da existência de dois tipos de frasco, um com "Essie" a branco em duas laterais e nas outras duas em relevo, e outro apenas com "Essie" em relevo. Também sabia que os pincéis eram diferentes mas todos os que eu tinha eram iguais por isso não me preocupava muito.
 Quando comprei o primeiro Essie cá, e vi o pincel achatado, inicialmente desconfiei mas rapidamente me rendi. É tão mais fácil pintar as unhas com este tipo de pincel! Com uma passagem temos a unha coberta e a distribuição do verniz é tão uniforme que até parece impossível. Tenho outros vernizes de marcas como a Dior e a Rimmel London que também nos presenteiam com estes pincelinhos achatados e o resultado é sempre o melhor.



E pronto, basicamente o que aconteceu foi que, em vez do Bahama Mama, pintei as unhas com o Forever Yummy (que nada tem a ver). Bolas!









0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)