28 de dezembro de 2014

Um blush por dia (nem sabe o bem que lhe fazia) - Dia 6

Ao sexto dia, o segundo blush em creme. Este Glow, da linha Rouge Cream Blush da NYX é um idoso, quando comparado com outros espécimes que tenho mas, por incrível que pareça, mantém a textura do primeiro dia. Não me lembro quanto custou e acho que o comprei na Cherry Culture (deve ter sido uma das minhas primeiras compras online), juntamente com outras coisas da marca, já que andava louca com a NYX na altura e ainda não se vendia sequer em Espanha.




Como se pode ver pela foto, estes blushes são meeeesmo cremosos. Basta um pequeno toque com o dedo ou um pincel e já temos produto mais que suficiente. A pigmentação é maravilhosa e são muito fáceis de esbater. Este tom, rosa mas com um toque que me parece puxar a um ameixa bastante suave, é daqueles queparece mesmo a nossa cara a corar de verdade. 


O acabamento acetinado que se vê no swatch é exactamente o que conseguimos com ele. Ar saudável e sem parecer maquilhagem. 



Podia parecer, por todas estas características, que o Glow durasse pouco tempo na pele mas até neste ponto ele surpreende: aguenta umas boas horas sozinho e se o fixarmos com um produto em pó, chegamos a casa com a zona praticamente intacta.


Tenho que chamar a atenção para quem tenha os poros um pouco mais abertos ou a pele muito oleosa, já que estes Rouge Cream Blush têm uma certa tendência para acumular nessas zonas, o que não fica muito bonito. Se preferirem, podem usar um primer de rosto que alise a zona onde os poros são mais visíveis e que crie uma barreira na pele, evitando essa acumulação de produto.
Ainda assim, recomendo imenso este blush, até porque por menos de 7 euros, não há muitos produtos assim. 
Encontram NYX na Rada Beauty, por exemplo.

6 comentários:

  1. Comprei-o na semana passada!! Já tive outras cores, agora já só tinha o Red Cheeks e apeteceu-me justamente este. :)

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais assustada com estas coincidências (se é que são)! Vi o teu post quando o meu já estava terminado e com publicação agendada e nem queria acreditar. É fofinho, fica bem e parece "pele". O que podemos pedir mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ele há coisas estranhíssimas - ou tão só correntes neuronais semelhantes, sei lá. :) Acredito mais depressa em personalidades parecidas e gosto idênticos do que em coincidências - até porque se a Margaridinha Rebelo Pinto diz que não há coincidências, então é porque não há!! :D

      Eliminar
  3. Gosto imenso destes posts, porque confesso que blushes são coisa que falta no meu ajuntamento porque tenho sempre receio de comprar cores que em mim pareça um palhaço e estes posts têm-me dado imensas ideias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes é bom arriscar e procurar cores novas (se bem que eu acabo por pender mais para os mesmos tons) e não vale a pena ter medo. Até aquela cor que nos parece que vai falhar, com jeitinho pode ficar bem.

      Eliminar
    2. Totalmente verdade, so que como eu sou uma pessoa que se nao gostar de uma coisa, arrumo logo para o lado, custa-me gastar dinheiro assim (nestes por exemplo nem tanto, mas esta é a razao de ainda nao ter nenhum da benefit...). Tenho que começar a arriscar mais, definitivamente! =D

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)