26 de dezembro de 2014

Um blush por dia (nem sabe o bem que lhe fazia) - Dia 4

As Box o' Powders da Benefit são dos meus produtos de maquilhagem preferidos. O Hoola é o meu bronzer mais usado de todos os tempos (já se vê o fundo e tudo) e há qualquer coisa nestas caixinhas de cartão que me faz adorá-las!

Ainda assim, tenho que reconhecer que o meu mais querido é este Rockateur. Foi o último a ser lançado pela marca - excepto o Majorette que é em creme -  mas há qualquer coisa neste blush que me faz recorrer a ele mais do que a qualquer outro dos seus irmãos.



Novinho em folha era assim...


O meu está neste estado!

Dos blushes mais perfeitos de sempre, um equilíbrio entre rosa e castanho, todas devíamos corar assim!

Curiosamente, o brilho que se vê no swatch não é tão evidente no rosto.

Provalvelmente vou terminar este blush antes dos outros (mais antigos) que tenho da marca, o que não se prende só com o facto de o usar mais vezes. É que o Rockateur é o que traz menos quantidade de produto de todos!!!! Enquanto os manos vêm com 8 gramas de produto (menos o Dandelion, que tem 7g), este só traz 5. "Estes senhores da Benefit são loucos!", diria Obelix, se usasse maquilhagem.
Para levarem este fofinho para casa, ide a uma Sephora (já que a Benefit é marca exclusiva deles em Portugal) ou à novíssima loja Benefit que abriu em Lisboa, na Rua Nova do Almada, na zona do Chiado. Vale bem a pena!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)