24 de dezembro de 2014

Um blush por dia (nem sabe o bem que lhe fazia) - Dias 2 e 3

Como não houve blush para ninguém ontem, hoje temos dose dupla: um blush em creme e um em pó. Cores bem diferentes mas que funcionam bem em qualquer ocasião.

- Inglot AMC Face Blush na cor 87
Este blush foi comprado este Verão, na loja Inglot do Colombo, com as queridas Coisas e Cenas e Sara, do Makedown e estava a metade do preço, o que foi logo meio caminho andado para olhar para ele com mais atenção. Acho que custou uns 8 euros, o que é coisa pouca se tivermos em conta que a embalagem traz 15ml desta mistela! Acho que aos 80 anos vou andar coradinha, ainda a usar este tom!


Talvez não dure assim tanto, tendo em conta que se desperdiça sempre um bocadinho em cada aplicação mas o que este blush dura aplicado, senhoras, compensa o gasto supérfluo. Este menino não sai, nem por nada, das nossas bochechas e se o fixarmos com um bocadinho de pó solto ou compacto, ui, ui, é o fim!

Temos blush para três caras, pelo menos!


Esbatido resulta neste rosa médio, que favorece praticamente todos os tons de pele


Modo de aplicação preferida? Com um pincel Duo Fiber pequeno, que mal toca no produto e depois, com alguma rapidez, passado para as duas maçãs do rosto, já que, depois de seco, o rapaz já não se mexe mais do sítio onde foi "estacionado". Atenção a isso, já que no que toca a este produto, o tempo corre a nosso desfavor.
Se preferirem usar os dedos, também funciona lindamente. Pouco de cada vez, com pancadinhas ligeiras, para dar aquele ar de saúde de que tanto gostamos. Esta cor é perfeita para isso porque, se ninguém cora em laranja, este tom 87 imita muito bem o nosso flush natural.


- Sleek Blush, na cor Suede - 921
Houve uma altura em que toda a gente jurava a pés juntos que os blushes da Sleek eram autênticos sósias dos ditos da Nars. Eu, curiosa como sou, quis logo tirar a teima e cheguei à "brilhante" conclusão que não, não são iguais mas são igualmente bons (aliás, nem a Nars tem só blushes perfeitos - olá Orgasm - nem a Sleek anda sempre a copiar a marca de François Nars. 



Este Suede é perfeito para quem gosta de cores neutras mas prefere fugir dos rosas. Aliás, para mim é dos blushes mais fáceis de usar, não é demasiado rosa, nem demasiado pêssego, é um meio termo bastante natural que, ainda assim, pigmenta bem e desliza na perfeição na pele.



A embalagem é um pesadelo para abrir e suja-se tanto ou mais que as da Nars (o preto tem destas coisas) mas o que está la dentro compensa. Aliás, compensa até no preço: 5,49€ na Maquillalia, por exemplo, que para mim é a melhor loja online para comprar esta marca.



E pronto, mais dois blushes da minha (extensa) colecção - nunca os contei, por isso achei que esta seria uma forma mais útil de o fazer. Amanhã, mais!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)