10 de dezembro de 2014

A paleta que eu (provavelmente) não vou ter!

Sai só na primavera de 2015 mas já está a fazer muita gente suspirar por ela: a nova paleta de sombras da Too Faced - Semi Sweet Chocolate Bar - é uma versão com tons mais quentes da original Chocolate Bar, que esgotou completamente no início deste ano.

Porque é que eu não a vou ter? Não é que não goste das cores escolhidas, aliás, até há bastantes que não me importaria nada que viessem na paleta original mas acho que vou parar um pouco com as sombras neutras. A minha tendência natural é escolher este tipo de cores porque acho que as vou usar mais vezes (o que até é verdade) mas preciso mesmo de parar de comprar sempre o mesmo género de maquilhagem.

Nota: atenção ao grande avanço da Too Faced que finalmente colocou os nomes das sombras na própria paleta e não naquele plástico chato como acontece com a Chocolate Bar.




imagens: Temptalia

2 comentários:

  1. Eu também não. A primeira não me deslumbrou e é como dizes: isto é mais do mesmo e disso mora já muito nesta mansão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho a primeira e não lhe dou assim tanto uso (tenho que começar agora) mas acho que vou ter que começar a escolher coisas mais especiais e que valham mesmo a pena, por serem únicas ou por terem alguma característica que seja mesmo fora de série. Esta Semi Sweet não é nada disso, ao que parece.

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)