10 de dezembro de 2014

Marcas que vou ter de experimentar - Perricone MD

Dr. Nicholas Perricone, dermatologista e autor de três livros sobre beleza, saúde e perda de peso, defensor da teoria que aponta que a grande causadora do envelhecimento cutâneo e das rugas é a inflamação celular. E não só. Também defende que essa inflamação está por trás da perda de firmeza da pele e de alguns surtos de acne.


Assim sendo, o tratamento que o Dr. Perricone prescreve passa por três frentes: dieta, suplementos nutricionais e, claro, da sua linha de produtos.

A linha é bastante extensa e é fácil perdermos o norte com tanto produto e tanta recomendação mas,  pesquisando pela internet, encontro alguns que a minha pele gostaria muito de testar.




Claro que o que chama mais é a gama No Makeup Makeup, com base, corrector, bronzer e blush:









Tudo muito apetecível excepto os preços que são proibitivos, principalmente em termos de tratamento. Por cá, para variar, não se vende Perricone MD (Sephora, andas mesmo a dormir...) mas conseguimos encontrar alguns produtos no LookFantastic.
A Sephora americana agora também envia para uma série de países europeus mas nós não estamos incluídos no rol, claro. Aguentemo-nos, então.

imagens: Google/ Perricone MD




0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)