10 de junho de 2013

As minhas sombras Catrice

Depois de falar na minha sombra preferida da Catrice neste post, lembrei-me que podia aproveitar e mostrar-vos as sombras que tenho da marca. A Catrice tem vários produtos de maquilhagem de qualidade, a um preço imbatível. Não posso dizer que tenho gostado de tudo o que tenho experimentado mas posso afirmar que as sombras são do melhor que a marca disponibiliza. A um preço imbatível e com uma pigmentação de fazer inveja a muitas marcas "caras", acho que são uma opção adequada, quer para as principiantes como para as veteranas do mundo da maquilhagem.


400 - My First Copperware Party


350 Starlight Expresso




340 - Ooops... Nude Did It Again




570 - Plump Up The Jam




450 - Oh, It's Toffeeful!




070 - Mr. Copper's Fields



Tenho sempre escolhido tons neutros porque já sei que são aqueles que acabo por usar mais mas há na colecção actual muitas cores diferentes, mais vibrantes, que podem ser o toque diferente de muitos looks.



Vou estar atenta a novos lançamentos de sombras da Catrice.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)