11 de junho de 2013

O mau e o menos bom - máscaras de pestanas Kiko

Quando a Kiko fez a última promoção nas máscaras de pestanas, decidi experimentar umas quantas para ver se conseguia substituir a minha querida LashBlast da Covergirl (mais difícil de conseguir por cá).

Terminei duas e um top coat de que já tinha falado neste post mas, infelizmente, não fiquei muito impressionada.






- Building Base Top Coat Mascara

Já falei nele antes e confirmo: não é o meu top coat preferido da Kiko. Talvez pelo facto de termos de esperar um pouco que seque e só depois podermos aplicar a máscara de pestanas com cor. Não me deixa com umas pestanas espectaculares e ainda corremos o risco de ficar cheias de grumos ao colocarmos o rímel por cima...


- Luxurious Lashes Maxi Brush Mascara


Segundo a marca, esta máscara deixa as pestanas "definidas e totalmente esculpidas com uma aparência fenomenal". Pois, as minhas não. Nem definidas, nem esculpidas, muito menos fenomenais. Apenas coladas, sem volume, sem comprimento e com o bónus de, ao final do dia, ter "olhos de panda". Há muito que não usava uma máscara com aplicador convencional, sem ser de silicone, mas não gostei. 




- Ultra Tech Mascara


Esta máscara tem duas características que me agradam: o pincel flexível, em silicone (ou elastómero, como a Kiko lhe chama) e o facto de, no mesmo aplicador, ter dois tipos de cerdas, de um lado mais curtas, de outro, mais longas.

 
O problema aqui é a fórmula do produto. É visível na foto que se acumula muito no pincel e por muito que o limpemos ou tenhamos cuidado ao retirá-lo antes de colocar o rímel nas pestanas, não se consegue o tal efeito de pestanas separadas. Estou tentada a guardar o pincel e experimentar usá-lo com outra máscara. Uma pena!


Posto isto, e visto estar a usar uma outra máscara da Kiko - a Luxurious Lashes Waterproof - ainda não consegui encontrar uma substituta para a LashBlast. O que vale é que a 3,90€ (em promoção) dá sempre vontade de testar qualquer coisinha da marca sem pesar muito na consciência...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)