24 de maio de 2013

Nars Loose Powder

A Nars é, provavelmente, a marca que mais gostava que se vendesse em Portugal (quer dizer, UMA das que mais gostava, porque há imensas!!!). Tenho algumas coisas mas há sempre aquele receio de encomendar maquilhagem online apenas baseado em swatches e fotos que se encontram na internet. Apesar de ultimamente falhar pouco e de já lhe ter ganho o "jeito" fico sempre com um friozinho na barriga enquanto o pedido não me chega às mãos.

A Sheer Glow, por exemplo, comprei-a " ao vivo", na Sephora em Barcelona. Foi a minha primeira compra da marca e achei mais seguro fazê-lo assim. A partir de aí, perdi um pouco o medo porque já tinha visto os produtos, os tons e já não era novidade total.

O pó solto da Nars é o meu pó preferido. A grande vantagem que tem (porque o facto de ser solto é uma graaande desvantagem, em termos de transporte) é que há poucos tons e que, ainda que seja um pó com cor, é quase, quase translúcido. Na minha opinião, pelo menos, não acho que deposite muita cor na pele. Isso facilita muito, quer no momento da compra, quer na sua aplicação, já que pode ser usado quase todo o ano.


Outro ponto menos positivo é a embalagem, como todas as da marca. Ao serem feitas num material "emborrachado" sujam-se com extrema facilidade e nunca as conseguimos ter apresentáveis.


O pó é super fino e para além da tampa com os buraquinhos que todos os pós trazem, vem ainda com uma rede que ajuda a que o produto de usamos seja ainda mais fino.


O tom que uso é o Eden, um tom intermédio, com fundo amarelado mas penso que a cor a seguir, Beach, também não seria muito diferente do meu tom de pele.



Podemos encontrar produtos da Nars em vários sites. A loja online oficial da marca para a Europa é um deles e podem visitá-la aqui. Outras lojas são a HQHair e a Kiss and Makeup.

O preço ronda os 35€ mas traz uma quantidade insana de produto: 35g!!! O pó solto da Mac, por exemplo, tem 8g. E o preço não é assim tão mais baixo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)