Aconteceu-me isso precisamente com este stick da Dermablend/ Vichy que mantinha, completamente abandonado, na primeira gaveta do meu Alex, junto a outros tantos correctores que teimo em guardar.
Lembrei-me dele por causa de uma Youtuber espanhola - Social Makeup - que o usa constantemente, combinado com a Face and Body da Mac (base a que dediquei um post há dias). Realmente, é muito fácil usar estes dois produtos já que a falta de cobertura da Face and Body é mitigada pela extrema cobertura deste stick.
Apesar de parecer espesso à primeira vista e de, na verdade, este produto ser uma base, o Vichy Dermablend Corrective Stick Foundation (nome comprido!!!!) é muito fácil de usar e esbater na pele, funde-se bem e não fica pastoso. Já a diminuta oferta de tons pode tornar a escolha difícil. Este que uso é o 25 Nude e só há mais dois tons à venda em Portugal.
É um produto óptimo e funciona muito bem nas correcções necessárias e pontuais que a maior parte de nós necessita. Acho que para aplicar em todo o rosto será demais mas para cobrir olheiras e pequenas imperfeições funciona lindamente. Tem um preço muito simpático, também - ronda os 15 euros mas dura eternidades. O Full Cover da Make Up Forever, que é dos correctores que mais "tapam", custa o dobro, por exemplo e eu acho-o mais difícil de trabalhar e esbater. E menos natural, o que também importa.
Podem encontrar a gama Dermablend da Vichy (base líquida e stick) em qualquer farmácia ou parafarmácia ou na Skin.pt.
Tenho a base dermablend e acho-a um pouquinho forte demais! Esse stick será na onda do fake up?
ResponderEliminarA base é realmente muito forte e de cobertura altíssima. É muito raro usá-la e quando o faço, uso-a como corrector, em zonas muito pontuais. Este stick é mais fácil de usar e bem mais natural. Não deixa efeito máscara, como deixa a base líquida.
Eliminar