A Eyeko foi uma marca que teve o seu momento. Há cerca de três, quatro anos, com uma imagem nipónica, um misto de manga e anime, do género Candy Candy (o que eu gostava desta boneca de olhos grandes e lacrimejantes, sempre com a vida cheia de dramas), a Eyeko invadiu o mundo blogger e youTuber com as suas máscaras, vernizes, cremes iluminadores e preços super acessíveis. Tinha um ar fresco, divertido e uma excelente relação preço/ qualidade.
Passado este tempo, a Eyeko tornou-se uma marca mais refinada, nem por isso com melhor qualidade mas, inevitavelmente, mais cara. Perdeu o ar infantil e ficou mais "adulta", deixou os vernizes e maquilhagem de rosto e apostou apenas nos olhos e sobrancelhas. Ah, já disse que ficou mais cara?
Agora, numa parceria que tem tudo para dar certo, Alexa Chung surge como criadora e imagem de uma linha, "Alexa for Eyeko", com tudo o necessário para o tão famoso cat eye que é a imagem de marca desta It Girl inglesa.
Não resisti em partilhar o mais recente vídeo do canal da maquilhadora Lisa Eldridge, com a participação especial de Alexa Chung e um pequeno tutorial para conseguirmos reproduzir o seu look habitual.
imagens: Google
Mas deixa-me que te diga: esse eyeliner é bastante cocó. Fraquinho, fraquinho (e como eu acho a Chung uma chata armada em snob, embora gira que se farta, tudo se conjuga).
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