5 de dezembro de 2015

Too Faced Happily Ever Lasting Lip & Cheek Duo

Como já andava de olho nos kits de Natal que as marcas de maquilhagem lançaram para esta época, já tinha visto na página da Too Faced um conjunto com três mini duos de blush e batom líquido Melted que me parecem adoráveis e uma ótima ideia para quem quer experimentar vários tons sem comprar o tamanho original de todos os produtos.

Infelizmente, esse conjunto não chegou a Portugal mas na zona de caixa da Sephora reparei numa das caixinhas que fazem parte desse kit, este Happily Ever Lasting Lip & Cheek Duo (ufff!).


Este conjunto em particular tem uma miniatura do Melted Lipstick na cor Peony e uma miniatura do Love Flush Blush na cor Justify My Love (não disponível em Portugal no seu tamanho original).


Estas caixinha são super fofas e foram mesmo criadas para oferecer a alguém. 









Os tons rosa do blush e do batom funcionam juntos ou por separado e pigmentam muito bem. A duração dos Melted já era bem conhecida pela minha pessoa mas este blush é alucinante: dura, dura e dura. 


Estes mini kits custam 12,95€ e, pelo que pude saber, só chegaram a Portugal nesta única combinação, o que é uma pena mas enfim... Para (não) variar, podem encontrar a marca Too Faced na Sephora.



2 comentários:

  1. Pena só cá terem chegado nesta cor! Ainda não experimentei nada da Too Faced mas acho que é desta que vou aproveitar.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar!!! É uma marca que vale muito a pena! Obrigada pelo teu comentário. Bj

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)