12 de novembro de 2015

Kiko Perfecting Powders - estes pós prometem!





A Kiko já nos habituou ao lançamento de várias coleções ao longo do ano, muitos produtos de edição limitada e a verdadeiros achados também na sua linha permanente. Um dos aspetos que mais me tem chamado a atenção é a mudança nas embalagens, mais clean, mais sofisticada e com um ar bem mais luxuoso e de qualidade.
A coleção Perfecting Powders tem todas as características que referi em cima e está a deixar-me muito curiosa, principalmente no que diz respeito a um dos produtos, que vou referir mais à frente.

Esta linha tem quatro tipos de produto em pó diferentes e dois pincéis para aplicar os produtos. 


Radiant Fusion Baked Powder - acabamento luminoso (aquele que eu VOU experimentar, de certeza!)



Matte Fusion Pressed Powder - acabamento mate natural

Shade Fusion Trio Blush - disponível em 6 combinações diferentes




Flawless Fusion Bronzer Powder - pó bronzeador e/ou de contorno

Fui hoje perguntar a uma das Kiko se já tinham estes produtos disponíveis e a funcionária que me atendeu olhou para mim como se estivesse a falar chinês, por isso não sei quando é que eles chegarão às lojas (ou até se já estarão em algumas, quem sabe). Os pós variam entre os 8,90€ e os 12,90€ (os Radiant são os mais caros) e já se podem comprar na loja online. Eu prefiro esperar e poder tocar-lhes para perceber se são tão finos e transparentes como a marca promete.
Já viram estes pós à venda? Quem já experimentou?





2 comentários:

  1. Também estou curioso com esta coleção. Perguntei hoje numa loja e a reaçao foi a mesma. Disseram que devem estar para chegar mas acho que foi só para não de deixarem sem resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a pensar que estes pós não vão chegar às lojas físicas mas não me está a apetecer pedi-los online... Prefiro "tocar" primeiro.

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)