1 de outubro de 2015

Pincéis Obrigatórios - Bobbi Brown

Tudo começou com o pincel Sheer Powder e, a partir daí, foi o descalabro. A Bobbi Brown faz-me babar com as suas coleções (principalmente as de verão) mas são as ferramentas que me chamam ao corner do ECI.

Apesar de não me faltarem pincéis para tudo e mais alguma coisa, muitas vezes dou por mim a usar só estes três e pouco mais durante dias a fio.
São eles:
- Sheer Powder
- Full Coverage Face
- Eye Blender




São tãaaaaao mas tãaaaaao bons e suaves que podia estar o dia inteiro a passá-los pela cara que não me cansava... 


O Full Coverage Face destronou a Beauty Blender. Apesar de ter sido criado principalmente para produtos em pó, o meu nunca esteve perto de nenhum (e penso que continuará assim). Uso-o para aplicar base líquida e é um espectáculo! Consegue-se um acabamento perfeito e uma cobertura muito boa com um nadinha de produto. A base funde-se na pele, seja ela qual for, e a pele fica polida. Custa 46€ (eu sei, choremos...).


Deste Sheer Powder não vou falar muito visto já lhe ter dedicado amor suficiente num post mais antigo. Deixo no ar: pó solto, compacto, bronzer, blush, dá para tudo e mais um par de botas. Não precisam de mais pincéis. É só ir usando, limpando e mimando. Custa 46€ (mais umas lágrimas, por favor).


O Eye Blender é o Sheer Powder quando era bebé. Pronto. Este menino esbate tudo e é ótimo para tudo o que seja retoque e aplicação cuidada de pó. É suave, suave, suave e muito preciso, como queremos quando estamos a fixar o corretor na zona da olheira. Para esbater sombras também é bom, claro, e é a função para que foi criado. Este menino custa 36€ (I rest my case, é caro, já sei).


E agora perguntam-me: então mas andas tu a criar necessidades e depois os pincéis são caros como tudo??? Calma, há sempre uma solução, algo que nos possa encher de esperança e nos deixe os bolsos um pouco mais compostos. Aproveitem os Segredos de Beleza do El Corte Inglés (há duas vezes por ano, uma no outono, mais ou menos, e outra na primavera) porque a Bobbi Brown também está incluída nos 20% de desconto e experimentem um destes belos exemplares. Valem muito a pena, ai valem, valem.

1 comentários:

Obrigada pela visita! ;-)