1 de outubro de 2015

Diário de uma pele marada



Três anos. Três anos com a pele em fúria, a produzir pequenos nódulos de gordura na minha bochecha esquerda, independentemente do cuidado que tivesse com ela.

Três dias. Três dias a usar uma água termal que muitos apelidam de "banal", um óleo baratíssimo e um creme hidratante para peles intolerantes e sensibilizadas.

Uma pele nova. Vamos lá ver até quando.


3 comentários:

  1. Sou leitora assídua do seu blog mas hoje é a primeira vez que comento.
    Desde a adolescência que tenho aquilo que suponho ser o mesmo problema que a Susana. Pequenas "bolinhas" brancas de gordura à superfície da pele. Já fui a dermatologistas, fiz limpezas de pele e nada. E quer tenha uma rotina de limpeza rigorosíssima quer não é a mesma coisa. Elas não desaparecem. Pode partilhar que produtos são estes que melhoraram significativamente a sua pele? Pode ser que comigo também resultem:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana e obrigada pela "assiduidade". Eu também reparei que comigo, quer me preocupasse mais ou menos com a limpeza da pele, não via grandes alterações. Aliás, se exagerasse na limpeza, piorava um pouco. Os produtos de que falo (e que vou voltar a trazer noutro post) são o spray Hydrabio e o creme Crealine Tolerance Plus, ambos da Bioderma. O óleo é um óleo de argão puro que tinha comprado há que tempos no site iHerb mas que deve ser relativamente fácil de encontrar por aí (um equivalente, pelo menos). É uma questão de tentar também, Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada:) Vou experimentar para ver se comigo funcionam. Se possível mantenha-nos a par da evolução para sabermos se o os resultados permanecem.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)