29 de setembro de 2015

Net-a-Porter: portes grátis, outra vez!

Não havendo compras de beleza para mim este ano, quando alguém nos diz que nos quer oferecer um presente, o que pedimos? Maquilhagem, obviamente. E se o Net-a-Porter estiver a oferecer os gastos de envio, então está tudo dito!
Devo ter feito uns cinco carrinhos de compras diferentes, até terminar com isto - um mix de produtos que precisava, queria experimentar e um miminho.



A bolsa de maquilhagem da Charlotte Tilbury já estava na minha lista de desejos há uns bons meses e achei que estava na altura de lhe deitar a mão. É enorme, em tecido e vai já entrar em utilização. 



Bases! Aquilo que me perde, apesar de gostar de tudo em termos de maquilhagem, são as bases. "Papei" os vídeos todos que a madame Tilbury fez sobre a Magic Foundation e nem hesitei em pedi-la também. Só tive dúvidas na cor e acabei por pedir o tom 4.5, um tom médio, com subtom amarelo/ dourado. Acho que acertei mas ainda me fica um bocadinho para o clara.


O Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills é, juntamente com o Dipbrow, o que me ajuda a manter as minhas sobrancelhas. É um lápis muito fino, com uma escova na ponta oposta, que desenha os pelinhos que fazem falta e lhes dá forma. O meu tom é o Soft Brown, um castanho médio, acinzentado.



Por último, a paleta de contorno Contour Kit, também da Anastasia Beverly Hills. O tom que pedi foi o Light to Medium. O meu Hoola da Benefit está a dar as últimas e precisava de um pó para matificar a zona da olheira. Como não me decidia, achei este conjunto prometedor. Este kit tem 6 produtos em pó para "esculpir" o nosso rosto. São três pós para iluminar e três pós de contorno. Todos finíssimos e sedosos, penso que os vou usar para outros efeitos - o Banana, o pó claro do meio vai servir para selar o corretor, por exemplo e o tom de contorno mais escuro, o Havana, vai ser de bronzeador se aplicado com cuidado.



Fiquei super contente com estes produtos e mal posso esperar para os usar a todos. E vocês, aproveitaram os porte grátis do Net-a-Porter?




6 comentários:

  1. Estive tão tentada pela base! Mas preciso mesmo de gastar as que tenho, por isso comprei só uma paleta de sombras que andava a namorar há alguns meses :D

    ResponderEliminar
  2. Aproveitei para mandar vir o good genes :-)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a magic foudation em lista de espera... super curiosa! Como não sabia bem a cor que ia pedir, pedi aconselhamento no site da sra. charlotte, tendo como nota a minha cor da Light wonder. Ofereceram-se para me enviarem amostras da cor que consideram que será melhor para mim e dos tons acima e abaixo, vamos lá ver se chegam cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive uma má experiência com o site e as amostras de base mas, vá lá, depois redimiram-se!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)