5 de agosto de 2015

Nos vamos a Madrid - Burlesque

Quem, como eu, segue algumas bloggers e YouTubers espanholas, já deve ter ouvido na Burlesque - uma loja de maquilhagem profissional que tem a sua própria linha de pincéis, para além de produtos muito específicos para caraterização, perucas, postiços e tudo aquilo que se pode imaginar. 
Ao que parece, os pincéis são maravilhosos e há tanta variedade que até assusta - basta entrar na página de Facebook deles e ver a pasta dos pincéis Pro. Para além disso, os preços não são nada excessivos e todas as imagens têm a informação relativa ao pincel (pelo sintético ou natural, utilização, etc), para que não haja dúvida alguma.
Para quem procure bolsas ou cintos para pincéis, a Burlesque tem uma série de modelos entre os quais podemos escolher, bolsas de transporte, esponjas tipo Beauty Blender e dois acessórios muito úteis e que não se encontram em qualquer lado: paletas para fazer misturas de bases ou outros produtos e uma paleta magnética, para quando queremos usar sombras, blushes ou pós que tenham a base magnética - como os da Inglot, por exemplo. Assim é mais fácil e seguro, evitando que deixemos cair o produto para o chão.

Também aceitam pedidos por telefone,  mensagem privada no Facebook ou por e-mail mas não sei quanto se pagará de portes até Portugal. 

Aqui fica uma amostra do que a Burlesque tem disponível:




















A Burlesque fica na Calle Valverde, 31, uma paralela à Fuencarral, pertíssimo da Gran Via, e eu mal posso esperar para voltar a Madrid e ir lá espreitar.

Nota: todas as imagens foram retiradas de página da Burlesque

4 comentários:

  1. Não conhecia mas realmente é tentador. Algumas coisas muito inteligentes mesmo. O suporte para secar pinceis dava-me muuuito jeito agora.
    Vou indagar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, esta loja tem coisas suuuper interessantes!!!

      Eliminar
    2. O suporte de lavar pinceis há à venda na maquillalia. não será desta marca mas é igualzinho.

      Eliminar
    3. Sim, também vi hoje no site deles e no Facebook! Só não tem "marca", de resto é igual, igual!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)