3 de julho de 2015

Mais novidades nos cuidados de pele - Nip+Fab Glycolic Fix

Pouca maquilhagem, mais cuidados de pele -  a crua realidade deste blog nos últimos tempos. A maquilhagem custa a terminar (a única coisa que tenho reposto são máscaras de pestanas e pouco mais) e, verdade seja dita, ando mais dedicada a mimar a pele que, se estiver bonita e bem tratada, acaba por fazer sobressair qualquer look, desde o mais elaborado ao mais natural.

Se há canal que adoro e vídeos que não perco são os da nossa querida Ana Schiavotto (o seu canal de YouTube é este) e ela fala sempre maravilhas da linha Glycolic Fix da Nip+Fab, principalmente dos discos esfoliantes e do gel de limpeza. Ora, acabados os discos Facial Radiance Pads da First Aid Beauty (o que não é completamente verdade já que guardei um ou dois, para depois fazer a comparação com os da Nip+Fab) e sem o Softening Cleansing Gel da The Body Shop, que entretanto a marca decidiu descontinuar, nada como dar uma voltinha à Asos e fazer um pedido, certo?
Lá veio o par que aqui vos mostro:


Reza a lenda que a fundadora da marca e a fundadora da Rodial são uma e a mesma pessoa e isto tem logo que nos deixar entusiasmadas, verdade? Basicamente, a Nip+Fab será uma alternativa bem mais amiga da carteira mas com produtos de bastante qualidade e que apontam para uma série de problemas/ necessidades da pele.

A linha Glycolic Fix promete ajudar-nos a a garantir uma pele luminosa, sem células mortas, grandes causadoras de uma face baça e macilenta e tem vários produtos, todos a "remar" na mesma direção.
Portanto, temos por um lado os discos (60 unidades) embebidos numa solução com 2,8% de ácido glicólico, perfeitos para a renovação diária a que tanto me habituei.
Alterno este produto com outros para o mesmo efeito por isso presumo que esta caixa me dure uns mesitos.


Para acompanhar, o gel de limpeza que, apesar da assustadora palavra "foaming" no nome não faz assim tanta espuma e é muito suave, sem deixar a pele com sensação de desconforto (pontos para isso!). Uso-o sempre na pele sem maquilhagem, apenas para a limpar e é necessário tão pouco de cada vez que parece que ainda não gastei produto. Tem (obviamente) ácido glicólico, ao qual juntaram aminoácidos provenientes da maçã e azeite, que dá aquele "toque" de hidratação que a minha pele agradece.


Resta-me dizer que estes dois, apesar de não serem caros, ainda estavam com uma pequena promoção quando os comprei, sendo que o gel custou uns 8€ e os discos uns 13€, preços que achei fantásticos. 
Ah, e que a marca, neste momento, afirma que a Kylie Jenner está rendida à linha Glycolic Fix e só isso já deve ter triplicado as vendas dos produtos. Eu só vi há dias e já estava a usar esta coisada toda mas pronto...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)