21 de julho de 2015

Benefit, you did it again! - Roller Lash

Depois de meses rendida à Better Than Sex da Too Faced, eis que chegou esta maravilha! Sei que me vão dizer que são máscaras completamente diferentes e com objetivos distintos mas esta Roller Lash conseguiu a proeza de me fazer "esquecer" a minha antiga preferida durante umas semanas.

Comecemos pela embalagem: a cartonagem é super "Benefit", apelativa e com tudo bem explicadinho, bem ao nosso gosto. A máscara em si não se fica atrás - uma embalagem preta com tampa cor de rosa, a parecer um rolo de cabelo, indicando que é uma máscara para dar e manter a curvatura das pestanas até 12 horas (!!!!!).
A fórmula da Roller Lash também está de parabéns: fácil de remover, contém Provitamina B5 para nutrir os pelos e não deixa as pestanas duras e com grumos. Confere!




A escova é ligeiramente curvada, ótima para dar um lifting nas pestanas, quer se use revirador ou não (na embalagem querem-nos convencer que podemos dispensar o curvex mas não, minhas caras, não dispensem porque esta máscara fica ainda melhor numa pestana bem enroladinha) e tem uns pelinhos que asseguram também um bom alongamento.



Depois de uns dias a usar esta coisa posso dizer-vos que estou a adorar a Roller Lash. Não me quis render logo e andei a testar a Lash Sensational da Maybelline (a irmã pobre desta máscara) e vou fazer um post a comparar as duas mas, aqui que ninguém nos ouve (ou lê), esqueçam lá isso - uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Duelo em breve, prometo!

Para já, temos aqui máscara da boa, a um preço, vá, aceitável, agora que a Sephora anda mais generosa, com as promoções a incluírem as marcas exclusivas. E ainda vos digo outra - se usarem esta menina em conjunto com uma máscara de volume, vão ficar com um pestanão daqueles. E não é isso que nós queremos???


1 comentários:

  1. Infelizmente comigo foi uma desilusão! Tinha grandes esperanças por tudo o que li.
    Mesmo com curvex (experimentei sem curvar e nem pensar), a fórmula é demasiado pesada e faz-me cair a curvatura. Detestei mesmo. Tenho muita pena mas comigo a Colossal da Maybelline funciona 10x melhor.

    Adora a escova no entanto...é pena o produto que vem dentro.

    Still searching for the perfect one

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)