13 de junho de 2015

The Wet Brush

Já lhe tinha deitado o olho há uns tempos mas ando sem grande vontade de fazer pedidos a lojas online (a não ser que seja imprescindível) por isso continuei com a minha vida, penteando os meus cabelos com a Tangle Teezer, como de costume.

Eis que, um dia, ao passar pela Pluricosmética do Rio Sul, vi que a loja tinha começado a vender estas escovas de que falam tão bem. Os preços são bastante semelhantes aos que já tinha visto noutros sítios, por isso lá veio uma comigo.



A escova é bastante agradável de usar, principalmente se comparada com a Tangle Teezer. Esta última sempre me deixou um pouco de pé atrás, pelo facto de me parecer que arranca alguns cabelos, quando estes estão molhados.
Para desembaraçar é bastante boa mas sempre a achei um pouco "agressiva".




O facto das cerdas da Wet Brush terem aquelas bolinhas, as tais que fazem uma massagem no couro cabeludo, tornam-na bem mais simpática de passar pelo cabelo do que as da Tangle Teezer, que são feitas em plástico bem duro, chegando até a picar um pouco, quando o cabelo está molhado.
Presumo que também se limpe melhor, por existir mais espaço entre cerda e cerda. O castigo que é, por vezes, tirar os cabelos que vão ficando na Tangle Teezer!
Em termos de capacidade "desenbaraçante", ambas são do melhor que já testei. O meu cabelo não é dos piores neste campo mas as duas escovas dão bem conta do recado, quer com o cabelo acabado de lavar, quer quando está seco.
Estou a gostar muito desta escova e acho que vou passar a levar a Tangle Teezer para a praia e deixar a Wet Brush para uso diário. Sinto que não agride tanto o couro cabeludo e que deixa o cabelo mais macio e brilhante.
Este modelo em particular é o Metallic e custa 8,50€. Há modelos para todos os gostos, desde as mini, para levar na carteira, às retangulares e até um modelo masculino, por isso, avancem, que isto é coisa boa.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)