14 de maio de 2015

Revlon ColorStay - a base esquecida

Na minha tentativa de usar todos os produtos de maquilhagem que tenho cá em casa, uma das rondas mais frequentes é feita à gaveta das bases. Se até há bem pouco tempo a minha pele não me permitia tirar todo o partido dos diferentes tipos de acabamento dos espécimes que cá habitam, finalmente posso dar-me ao "luxo" de escolher, sem grandes preocupações, que base vou aplicar a cada manhã.

Não sendo o caso da base de hoje - porque sempre se adaptou bem ao meu tipo de pele - a Revlon ColorStay esteve muito tempo fora de circulação. A versão que tenho é a indicada para pele Mista a Oleosa, com SPF6, no tom 310 Warm Golden. Comprei esta base "à distância" porque na altura não se encontrava Revlon em Portugal e esta ColorStay era tão badalada que a curiosidade falou mais
alto.
Curiosamente, o "hype" foi passando até a ColorStay deu lugar a outras bases e deixou de fazer parte do leque de produtos do momento. Eu própria, admito, me esqueci dela.
Desde o início gostei dela, quer pela sua cobertura, quer pela durabilidade. O tom foge um nadinha para o escuro mas assim que ganhar uma cor já devo passar bem ao usá-la.


Temos, claro, um frasco de vidro sem dispensador, que se deve manusear com cuidado, não vá acontecer algum "derramamento" na hora da maquilhagem. De cobertura média a alta, é uma base que dura imenso tempo intacta e que se deve trabalhar com rapidez porque, depois de seca, não há quem a mexa.

Deve esbater-se bem e basta uma pequena quantidade, se o que pretendemos é um aspecto o mais natural possível. Deixa a pele com um acabamento bonito mas que preferir um aspecto natural pode achar que é demais
Depois de algum tempo sem a usar, retiro as mesmas conclusões que já tinha retirado quando a comprei: é uma excelente base para quem procura um produto com bastante cobertura, a um preço razoável; continua a precisar de um doseador, para não desperdiçarmos produto; é DIFÍCIL de desmaquilhar e de retirar de pincéis, esponjas, ou o que usar para a aplicar - quando fixa, fixa mesmo por isso atenção no momento de a retirar. Convém certificarmo-nos que temos a pele bem limpa antes de passar ao passo seguinte da nossa rotina.

Recomendo-a vivamente e agora é bem mais fácil comprá-la por cá, em lojas como a Kitchen Makeup Boutique

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)