13 de maio de 2015

Korres Lip Butter in Jasmine

Não sou grande fã de bálsamos com cor. Para mim, o típico "batom para cieiro" quer-se transparente e hidratante. Ponto.
Não foi por mero acaso que este produto da marca grega Korres entrou cá em casa. Já há algum tempo que via a TiffanyD dizer maravilhas das propriedades desta manteiga para lábios, recheada de karité, cera de arroz  e óleo de jasmim e pareceu-me que o tom Jasmine seria um bom compromisso entre hidratação e cor subtil para os lábios.
O pote é super fofo, o bálsamo cheira maravilhosamente e não é muito pegajoso, coisa que me agradou desde o início (detesto que os cabelos se colem aos lábios, irrita-me profundamente).
Não é o produto mais pigmentado do mundo (acho que as cores mais fortes se notam mais nos lábios) mas deixa um tom bege, subtil e natural, óptimo para aqueles dias em que não nos apetece pôr nada nos lábios.
Uma pequena quantidade rende muito e é realmente um dos mais hidratantes e confortáveis bálsamos que já usei. 





Comprei no Lookfantastic e custou pouco mais de 11€.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)