25 de maio de 2015

Eyeshadow fever

Bem sei que blogs e  YouTube são peritos em nos criar necessidades. A pessoa passa um bocadinho a ver os últimos vídeos dos canais que mais gosta ou dá uma passagem nos posts mais recentes pelo Bloglovin' e pimba, fica logo cheia de vontade de passar as mãos (ou a cara, na maioria das vezes) por uma série de produtos, uns mais recentes, outros nem por isso, que inundam tudo o que é publicação.

Esta que vos escreve, que anda a tentar melhorar as suas competências a nível da maquilhagem de olhos - onde sou bem fraquinha, confesso - ainda ficou com mais vontade de passar um pincel por cada uma destas sombras quando viu o post da Coisas & Cenas (na página de Facebook, infelizmente não houve texto (mais) detalhado no blog - sniff) com as sombras que a própria Makeup Geek lhe enviara há dias.
Estas sombras parecem-me ser de grande qualidade e pigmentação e há cores e acabamentos para todos os gostos. Vejam estes swatches, retirados do próprio site:











Outras sombras que me andam a dar a volta à cabeça são as da Anastasia Beverly Hills. Desta marca só tenho produtos para sobrancelhas mas a linha de maquilhagem também me chama muito e, de vez em quando, lá vou espreitar as novidades. É pena mas não encontrei grandes fotos das sombras. Fiquem apenas com as cores:



Para além das sombras, as novas paletas de contorno também são uma tentação. 

Ah, venham lá mais esses 6 meses de controlo e depois (entra gargalhada maléfica)...



1 comentários:

  1. Eu ando de olho nessas sombras da Makeup Geek há muito tempo, mas depois penso nas taxas alfandegárias e choro...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)