17 de maio de 2015

Bom, bonito e barato

Já fico tão satisfeita quando um produto funciona, independentemente do seu preço, que quando algo que é barato resulta, até tenho vontade de dar pulinhos. Estes dois produtos, que já tinha mostrado neste post, provaram ser o verdadeiro 3B - bom, bonito e barato - e são a prova mais que provada (desculpem a redundância) de que há verdadeiras pérolas no mundo da beleza low cost.


Este ColorSilk da Revlon assustou-me quando o tirei da caixa. Quando fiz a encomenda à Primor não me apercebi que estava perante um produto de coloração permanente (normalmente prefiro os tom sobre tom para tapar os cabelos brancos que por aqui já surgem) mas a extrema dificuldade em encontrar um tom de coloração de fundo cinzento fez-me optar por ele e não podia estar mais contente. Mais do que para tapar os cabelos brancos, queria um produto que conseguisse anular o tom avermelhado que o meu cabelo ganha quando apanho um pouco de sol.
Esta coloração conseguiu as duas coisas: não só "apagou" o tal tom laranja, como tapou os cabelos brancos que teimam em começar a surgir aqui pela cabeleira. Para além disso, apesar de ser permanente, é muito suave e não tem amoníaco.
Quanto custa esta embalagem? 2,99€, o que parece impossível tendo em conta os preços praticados por cá, não é? 

A outra grande surpresa foi o removedor de verniz sem acetona de uma marca totalmente desconhecida por mim, a Byphasse. São 250ml do melhor e mais fácil removedor que as minhas unhas já experimentarm. Por 1,50€ é totalmente imbatível: retira bem o verniz, sem ser necessário esfregar as unhas até à exaustão, não é oleoso mas é hidratante e, claro, sem acetona, respeita mais a unha do que os outros que eu estava a usar e que, muito provavelmente, foram os responsáveis pela destruição das minhas "garras" nos últimos tempos. Estou a usar o da Kiko, também sem acetona, em simultâneo e este é infinitamente melhor na minha opinião (e mais barato). Gosto!

Resumindo: quem ainda acha que "o barato sai caro" o melhor é pensar duas vezes, ou melhor, dar uma oportunidade a certos produtos que, por serem tão baratos, assumimos que só podem ser maus, ou de qualidade inferior. Tenho usado muita coisa caríssima que se revela uma autêntica desilusão por isso acho que , de vez em quando, mereço ter uma destas surpresas, não é?

4 comentários:

  1. Byphasse é uma marca que facilmente se encontra no Intermarché. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não sabia, obrigada. Por acaso já lá viu este removedor de verniz à venda?

      Eliminar
    2. Já vi, sim senhora! O Intermarché costuma ter a gama toda da Byphasse, desde removedores de verniz, cremes de corpo, desmaquilhantes...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)