11 de maio de 2015

Armani Eyes To Kill e Too Faced Better Than Sex

Que eu adoro a Better Than Sex da Too Faced já não é novidade para ninguém. Falei o suficiente dela aqui e aqui, por exemplo, mas achei que devia compará-la com outro peso pesado do volume "pestanal", a Eyes To Kill da Armani.
Aproveitando que tinha uma miniatura de cada, achei que seriam boas candidatas para usar em simultâneo e verificar se vale mesmo a pena pagar o valor que a da Armani custa, tendo em conta que a Better Than Sex não é a mais económica das máscaras de pestanas (mas conseguindo ser mais barata que a Eyes To Kill).


Para começar, quer uma, quer outra apresentam a promessa de umas pestanas mais volumosas e alongadas, objectivo para que ambas foram criadas. Apesar de não serem versões "Extra Black", como algumas marcas têm, as duas máscaras presenteiam-nos com um produto bastante pigmentado, que marca bem as pestanas, deixando-as bem negras apenas com uma passagem das escovas.
É verdade, as escovas! Duas "máquinas" de volume, os pelinhos de cada uma das escovas deposita o produto de maneira a espessar as pestanas, deixando-as bastante destacadas. Atenção que nenhuma delas foi pensada para quem procura pestanas mais longas, apesar da Eyes To Kill ajudar também nesse campo.




Em termos de fórmula, ambas são mais fluídas quando são novas e vão "engrossando" à medida que as semanas vão passando. Sinceramente, não me importo que isto aconteça pois acho que se tornam mais fáceis de aplicar, mas há quem ache que é nesta fase que as máscaras começam a deixar as pestanas coladas ou com grumos. Nas minhas, pelo menos, isso não aconteceu.
A duração destas meninas é bastante razoável. A Armani sempre teve tendência a deixar-me uma marquinha escura no meu olho esquerdo, no canto externo mas acho que tem mais a ver com o meu formato de olho (e com o facto do esquerdo ser ligeiramente mais descaído que o direito) e não com uma tendência natural para transferir. A Too Faced sempre me durou o dia todo intacta se, claro, não me der para coçar os olhos (o que é comum) e aí transfere que nem uma doida. Assim que lhe toco a primeira vez já sei que vou ficar com olhos de urso panda.

Mas, e o volume? Afinal não é para isso que estas máscaras servem? Qual é a melhor? 
No meu caso, continua a ganhar a Better Than Sex. Sem pensar no preço e na facilidade em comprar uma e outra (Sephoras há muitas e a da Armani só se vende no El Corte Inglês) continuo a preferir como esta máscara de nome algo duvidoso me deixa as pestanas. É que é volume que nunca mais acaba! Tenho mesmo que recorrer ao termo "pestanão" para conseguir definir o que a Better Than Sex consegue nos meus olhos.
A Eyes To Kill seria muito boa nesse campo se acabasse por se dedicar apenas a isso, dar volume. Como também alonga, acho que aquilo que me dá em comprimento, fica a faltar em volume. 
Por isso... ficamos na mesma: a Eyes To Kill é uma excelente máscara mas acho que não vou pagar mais (ainda) quando já encontrei aquela que é a máscara de pestanas que mais resulta comigo, de todas as que já experimentei NA VIDA!

1 comentários:

  1. Então estás como eu :) a better than sex é a minha máscara de pestanas favorita de sempre!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)