20 de abril de 2015

Skin.pt Blogger's Choice - Lierac Sunific Après-Soleil Sérum Sedoso

Foi com surpresa que recebi o email da Skin a informar-me que era a vencedora do Blogger's Choice do mês de Março. Fiquei super contente (até por ser raro ganhar alguma coisa) e mais ainda quando soube que podia escolher um dos produtos da minha lista para eles me enviarem.

A minha preferência recaiu no Sérum Sedoso da linha Sunific da Lierac que é super hidratante e perfeito para todos os dias, não só como produto de uso pós solar.

Para já não o vou abrir porque ainda estou a terminar o sérum da Bioderma que também é hidratante (e que vai ter post no blog em breve) por isso ainda não posso falar sobre ele mas estou muito curiosa e espero aguentar-me sem o testar.

Obrigada à Skin pela oferta!







0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)