19 de abril de 2015

Compras Primark

Depois de um final de dia em cheio - os meus alunos conseguiram passar à final nacional do Junior Achievement com o seu projecto Impact - o que é a pessoa faz quando está no Colombo às onze e meia da noite de sexta-feira? Vai à Primark, claro.

Este foi o resultado:
Portei-me tão bem!!!! Só coisas que me faziam falta.

Foram apenas compras por necessidade (e por falta de tempo e paciência para andar por lá a vasculhar).
- Discos ovais de algodão (100 unidades) - 2€ (se a Coisas & Cenas diz que são bons, a gente dá-lhes uma oportunidade);
- Pack de três toalhas para o rosto - 3€ (adoro estas meninas para limpar e secar a cara e como tenho algumas para mandar para a "reforma", estão serão as suas substitutas);
- Toalha XL de microfibra - 6€ (tenho duas mais pequenas e adoro-as para usar secar o cabelo porque absorvem imensa água);
- Toalhitas desmaquilhantes (2 embalagens) - 1,50€ (não as uso para retirar a maquilhagem mas para limpar as mãos quando me maquilho ou quando estão cheias de swatches para o blog);
- Condicionador de cabelo de Argão - 2€ (os meus amados produtos da Macadamia finaram-se e enquanto não reponho decidi testar este menino que, de tão barato, até faz chorar. Cheira muito bem e até não hidrata nada mal - experimentei-o ontem e gostei de resultado, principalmente se combinado com um óleo capilar)

E pronto. Coisa pouca mas útil, para usar a partir de JÁ porque isto de andar a fazer stock de produtos foi coisa de 2014.

1 comentários:

  1. Eu comprei essas toalhas de microfibra para levar para o ginásio - duas pequenas para treino e duas grandes para duche. São muito boas e leves. As minhas deitaram imensa tinta da primeira vez que fora à máquina, mas pode ser das cores (quando as comprei só havia cores fluo, portanto tenho amarelo fluo e fuchsia...)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)