8 de abril de 2015

Não somos anjos...

Mas será que só podemos ser assim


ou assim?


É uma pena que tenham que ser feitas campanhas para as que as mulheres se lembrem de gostar de si próprias, independentemente do corpo que têm, esquecendo convenções e ideias já estabelecidas. É triste perceber que se continua à procura da "beleza real" quando ela está mesmo à nossa frente. Vamos do 8 ao 80, sem perceber que o que importa é cuidarmos de nós, por dentro e por fora, procurar sentirmo-nos bem e sermos felizes.
Deixemos as selfies e as hashtags e tentemos viver da melhor maneira possível, fazendo aquilo que nos realiza, nos faz sentir bem (e bonitas) e, principalmente, deixemos de perseguir o inatingível, aceitando-nos como somos e procurando tornar-nos, a cada dia que passa, uma versão ainda melhor de nós próprias.

I'm no angel. I'm a woman.

3 comentários:

  1. Ora agora é que disseste tudo.
    Lamentável sociedade esta em que precisa de haver vagas de vamos-ser-saudáveis para que as pessoas percebam que só têm esta vida (ao menos por aqui e como são, agora - não vou discutir crenças, que isso agora importa pouco) e que convém que a vivam o melhor possível.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale cair-se em graça que ser-se engraçado, sempre ouvir dizer...

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)