28 de abril de 2015

1, 2, 3 - Babando...

Tenho uma série de marcas de maquilhagem "atravessadas" e à espera de uma oportunidade para lhes deitar a mão. Se bem que, para já, não há compras previstas, sei que, em momento oportuno, terei de experimentar uma quantidade bastante avultada de produtos que estão sob vigilância apertada.
Uma das marcas que mais me desperta esse sentimento é a Tom Ford Beauty. Só tenho um mísero verniz e há um monte de coisas que me deixam a babar...





Em Portugal existe um corner no El Corte Inglês com os perfumes, batons e vernizes da marca mas mais nada. Não sei se algum dia chegará o resto dos produtos - o que me deixa mesmo a suspirar são os pincéis. Ai, os pincéis! Que coisa maravilhosa!


Fotos: Pinterest

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)